Angel Eyes Ibiza 6k (dúvida)

SAUDAÇÕES...
Alguém consegue orientar ai uma pic destas opticas instaladas e acessas.. Parece ser uma boa aposta para kem não gosta das opticas dos ibiza 6k,k sao fuscas...
cump. :wink:

121.jpg
122.jpg
 
Pois mas não te metas nisso eu fiz a borrada de mandar vir uns e ia revender ao pessoal...qd fui pra testa no meu...ficavam mal engonçados no sitio od deviam ficar perfeitos visto o meu modelo ser de 98 e esses cm está ai e bem especificado serem para o modelo de 94/96 :!: Mas os gajos que me arranjavam material não me souberam dar essa indicação :?

Se o teu carro for desses anos acima referidos pensso que não teras problemas com isso :wink:
 
Pois.. eu vi logo k era bom demais... foi por isso que queria saber se alguém já tinha experimentado.. Obrigado GTTDi
por me teres esclarecido...Até porke estou prestes a adquirir um Ibiza GtTDi e keria memo saber se ficava alguma coisa de jeito... Enfim .. é pena.
 
Boas,

É assim eles tenhem os catalogos com os angel eyes, mas nao da para encomendar pois nao se fabricam, eu para mim mandei vir as do polo que a bem dizer sao quase iguais. estao instaladas e são lindas....nunca pensei que ficassem tao bem, acredita....depois posto algumas fotos para veres

Abraço
 
Tigas disse:
Arranjem la isso para os modelos superiores aos de 97 :D

Tipo a minha carrinha é de setembro de 97, ja é em tudo igual ao ultimo modelo, o que eu fiz foi mandar vir os angel eyes para o polo, visto que nao havia para o nosso modelo e limei um pouco os cantos da grelha! ficou 5 estrelas
 
Back
Top