Amortecedores VS Conforto

Muito em breve vou ter de colocar amortecdores e estava a pensar nuns B8...

Os meu andamento não me permite rebaixar o carro pois de origem (6k2 sport) já é bem rijo e as estradas vão de mal a pior... alguém tem ideia se só com amortecedores ( bilstein B8 ) ganho mais algum conforto ou apenas fico a curvar melhor com a mesma dureza???

Thanks ;)
 
se não queres rebaixar os b8 não são amortecedores para ti! São de espigão curto!
Compra b6 (sport) que são muito bons e melhoram de forma bastante significativa e fica de origem, ou os b4 que melhora significativamente e é também para molas de origem!
 
Neon estou completamente de acordo contigo....cada vez estas estradas estão piores, razão pela qual eu cou levantar o meu carro...já amanhã!! tou farto de ter desconforto!! e para quem uso o carro no dia-a-dia é mto mau...pois o carro é só barulhos e por ai fora.

Em relação ao que o Tiago disse....concordo..eu tenho umas B4 e tou contente...as B6 também são boas!!
 
Sim realmente enganei-me, estava a pensar nos B6 mas enganei na referencia, pois é mesmo os B6 que são os melhores da bilstein para as molas de origem, mas ainda n consegui opinião se melhora o conforto ou n... :confused:
 
Foi hoje Neon...:cryy: levantei o meu carro...parece um jipe!! Como já tinha as suspensões a gas (as B4), o carro continua rijo...mas mto mais confortável....estéticamente...horrivel!! Mas é o melhor para quem anda com o carro no dia-a-dia!!
 
ehehe... epa eu tive opurtunidade de o baixar recentemente mas optei por nao o fazer mudei os amortecedores da frente apenas :) conforto e mt bom!! e depois... dentro do carro n ves se ta bonito ou nao por fora :D
 
ehehe... epa eu tive opurtunidade de o baixar recentemente mas optei por nao o fazer mudei os amortecedores da frente apenas :) conforto e mt bom!! e depois... dentro do carro n ves se ta bonito ou nao por fora :D

Mas meteste bilstein? modelo?
 
Foi hoje Neon...:cryy: levantei o meu carro...parece um jipe!! Como já tinha as suspensões a gas (as B4), o carro continua rijo...mas mto mais confortável....estéticamente...horrivel!! Mas é o melhor para quem anda com o carro no dia-a-dia!!

Que molas tinhas? Vendeste?
Manda PM se quiseres.
Abraço.
 
Bem e acabaram as ferias e já se pode gastar €€ :D

Então optei por molas Eibach pro ki de 25mm e amortecedores bilstein B6 ;)

Que dizem da minha escolha?
 
Desde que n fique mais rijo que as de origem e fique mais estavel por mim tudo bem :D

Já agora vi para aí que és o homem das suspensões :rolleyes: arranjas eibach e bilstein?
 
Montei b4 no meu e não senti diferença alguma.
A velocidade em curva é similar.
Espero que tenhas mais sorte com os b6.
Já agora, os meus b4 com montagem ficaram por 260€. Terá sido muito caro?
 
Montei b4 no meu e não senti diferença alguma.
A velocidade em curva é similar.
Espero que tenhas mais sorte com os b6.
Já agora, os meus b4 com montagem ficaram por 260€. Terá sido muito caro?


Pois mas de origem (se forem razoaveis) para os b2 ou b4 a diferença não é assim muita, mas vou optar por b6 pois tenho ja para meter eibach 30mm ;)
 
Bem ando num dilema :confused: :whistle:

Já tenho as Eibach -25/30mm e agora esto indeciso entre Bilstein B6 ou B8, o meu interesse é ficar com uma suspenção com um comportamento superior ao de origem (muito rijo) mas sem ficar tão duro como de origem. O preço que arranjo os B6 é identico aos B8 mas os B8 ficara muito mais rijo que B6 correcto?? :rolleyes:
 
Back
Top