Cardoso 11 Set 2006 #21 neon disse: "vc"???? Oh meus amigos tu poupa-me pah, quando for eng dr professor arquitecto trata-me assim até lá é por TU :rir: Clique para expandir... brazuca é assim!! LooooL pah eu vou mandar vir uns b4 pa mim mas com molas d origem!!
neon disse: "vc"???? Oh meus amigos tu poupa-me pah, quando for eng dr professor arquitecto trata-me assim até lá é por TU :rir: Clique para expandir... brazuca é assim!! LooooL pah eu vou mandar vir uns b4 pa mim mas com molas d origem!!
neon 11 Set 2006 #22 Eu ainda tou só a comprar o material pois eibach já ca cantam, b6 vêm a caminho e agora tou a ver se faço negocio por tubagens em malha de aço goodridge para as 4 por 90€ para completar o sistema de travagem e fazer logo tudo de uma vez Depois dou novidade [-o<
Eu ainda tou só a comprar o material pois eibach já ca cantam, b6 vêm a caminho e agora tou a ver se faço negocio por tubagens em malha de aço goodridge para as 4 por 90€ para completar o sistema de travagem e fazer logo tudo de uma vez Depois dou novidade [-o<