rangel 19 Nov 2012 #41 Tem de ser ! acho que já vale tudo por causa de carros, até chamar **** as mães e o ******* ah aí chipadores que deviam era conseguir aumentar o QI em vez de NM's e CV's ... é cada **** de atrasado e o mais giro é que vêem todos do mesmo sitio.
Tem de ser ! acho que já vale tudo por causa de carros, até chamar **** as mães e o ******* ah aí chipadores que deviam era conseguir aumentar o QI em vez de NM's e CV's ... é cada **** de atrasado e o mais giro é que vêem todos do mesmo sitio.
Marinheiro_tdi 19 Nov 2012 #47 fabregas disse: Isto está muito calmo, reparei à pouco que o Morgoth foi banido. :cryy: Clique para expandir... Raça do miudo està sempre de castigo
fabregas disse: Isto está muito calmo, reparei à pouco que o Morgoth foi banido. :cryy: Clique para expandir... Raça do miudo està sempre de castigo
Marinheiro_tdi 20 Nov 2012 #49 rangel disse: Nao volta mais espero eu Clique para expandir... Quando tiveres saudades falas com ele pelo FB lool
rangel disse: Nao volta mais espero eu Clique para expandir... Quando tiveres saudades falas com ele pelo FB lool