Marinheiro_tdi 4 Nov 2012 #21 rtbs disse: Lá está, publicidade ! Lol Clique para expandir... Nao sejas invejoso, o zeze tambem te faz um turbo para o PUG se pedires lol
rtbs disse: Lá está, publicidade ! Lol Clique para expandir... Nao sejas invejoso, o zeze tambem te faz um turbo para o PUG se pedires lol
nbarbosa 4 Nov 2012 #22 rtbs disse: um gajo já não pode "implicar" um bocado na brincadeira que caem logo em cima Clique para expandir... Eu levei como brincadeira amigo, comigo e td na paz =)
rtbs disse: um gajo já não pode "implicar" um bocado na brincadeira que caem logo em cima Clique para expandir... Eu levei como brincadeira amigo, comigo e td na paz =)
fabregas 5 Nov 2012 #23 Marinheiro_tdi disse: No inicio do video tens os contactos lool Clique para expandir... Vou anotar..
Joel_T40 5 Nov 2012 #24 fabregas disse: Que se foda a publicidade, quando carregar é um destes que quero! Clique para expandir... Tas com ideias, pede ao pai natal
fabregas disse: Que se foda a publicidade, quando carregar é um destes que quero! Clique para expandir... Tas com ideias, pede ao pai natal
zeze 5 Nov 2012 #25 so brutos.. onde posso adequerir um turbo desses???? parece que nao escondem as turbacas que andam por ai
so brutos.. onde posso adequerir um turbo desses???? parece que nao escondem as turbacas que andam por ai
F Fiesta GA 5 Nov 2012 #27 GT_marco disse: cachola é favor eheheheh Clique para expandir... até doi quando o carlinhos ta la no bunker dele e porque vai sair uma receita nova!
GT_marco disse: cachola é favor eheheheh Clique para expandir... até doi quando o carlinhos ta la no bunker dele e porque vai sair uma receita nova!
fabregas 5 Nov 2012 #28 zeze disse: so brutos.. onde posso adequerir um turbo desses???? parece que nao escondem as turbacas que andam por ai Clique para expandir... Tens de ver na publicidade..looool
zeze disse: so brutos.. onde posso adequerir um turbo desses???? parece que nao escondem as turbacas que andam por ai Clique para expandir... Tens de ver na publicidade..looool
R rtbs 5 Nov 2012 #29 fabregas disse: Tens de ver na publicidade..looool Clique para expandir... nem mais ela serve para alguma coisa.
fabregas disse: Tens de ver na publicidade..looool Clique para expandir... nem mais ela serve para alguma coisa.
fabregas 5 Nov 2012 #30 rtbs disse: nem mais ela serve para alguma coisa. Clique para expandir... Eu estava a gozar. Reparei mais na qualidade do material. Last edited: 5 Nov 2012
rtbs disse: nem mais ela serve para alguma coisa. Clique para expandir... Eu estava a gozar. Reparei mais na qualidade do material.
R rtbs 5 Nov 2012 #31 fabregas disse: Eu estava a gozar. Reparei mais na qualidade do material. Clique para expandir... eu sei, eu percebi.
fabregas disse: Eu estava a gozar. Reparei mais na qualidade do material. Clique para expandir... eu sei, eu percebi.
zeze 18 Nov 2012 #38 rangel disse: Fodase nao tenho sorte nenhuma zézé mete cunha para mim Clique para expandir... ahahah tens que pagar bem eu nao tou a fazer vendas pois estes tao feitos que foram vendidos lool
rangel disse: Fodase nao tenho sorte nenhuma zézé mete cunha para mim Clique para expandir... ahahah tens que pagar bem eu nao tou a fazer vendas pois estes tao feitos que foram vendidos lool
rangel 19 Nov 2012 #39 zeze disse: ahahah tens que pagar bem eu nao tou a fazer vendas pois estes tao feitos que foram vendidos lool Clique para expandir... Mas eu também já vendi tudo :/ eu sou sul africano não sou preto, sou branco com pila de preto
zeze disse: ahahah tens que pagar bem eu nao tou a fazer vendas pois estes tao feitos que foram vendidos lool Clique para expandir... Mas eu também já vendi tudo :/ eu sou sul africano não sou preto, sou branco com pila de preto
zeze 19 Nov 2012 #40 rangel disse: Mas eu também já vendi tudo :/ eu sou sul africano não sou preto, sou branco com pila de preto Clique para expandir... eiiiiii meu macho lool
rangel disse: Mas eu também já vendi tudo :/ eu sou sul africano não sou preto, sou branco com pila de preto Clique para expandir... eiiiiii meu macho lool