Alterações aprovadas/reprovadas na IPO

Epah.. LOL! O meu carro foi à inspecção, com os 5 vidros fumados (não se vê um cú para dentro), linha directa (Sem panela final), manómetros no pilar, repro, etc.. e aquilo passou, sempre a bombar.. É preciso é o ppl chegar-se à frente! :whistle:€€€€:whistle: Eu para o meu paguei 90€.. mas pelo menos, tenho o q quero e n me chateio com o tirar e pôr as coisas.. :D

Já o meu antigo carro era a mm coisa, e estava mto pior q este, rebaixado, mala e capot fibrados, linha directa, panela de competição, admissão directa, espaçadores, etc etc etc... :D

Ou seja, resumindo, se conheceres alguém q te passe os carros na inspecção, é tudo aprovado.. :rir:

abç!
epa mas 90 aerios é muita guita:eek:
e nem tds os gajos alinham nessa...ainda se podem é xibar...
e dpois há sempe a bofia a implicar e a passar os tickets:(
é uma opção pagar mas õ preço não é muito aliciante
 
Rev0n3[ali3nc0rp];495582 disse:
epa mas 90 aerios é muita guita:eek:
e nem tds os gajos alinham nessa...ainda se podem é xibar...
e dpois há sempe a bofia a implicar e a passar os tickets:(
é uma opção pagar mas õ preço não é muito aliciante

nao é aliciante? imagina k tens ate mesmo so pelicula, so o preço de voltar a por ultrapassa os 90€....

unspeed, se eu precisar indicas-me o centro de ipo? :)
 
nao é aliciante? imagina k tens ate mesmo so pelicula, so o preço de voltar a por ultrapassa os 90€....

unspeed, se eu precisar indicas-me o centro de ipo? :)

é umponto d vista....:rolleyes:
tá certo, a ness ponto realment compensa, mas então e a bófia???:(
esses gajos são implicantes!!!!:redcard:
lá está...pod ser k um dia mude de ideias e faça o mesmo mas pra já prefiro tentar fzr dentro da lei informando-me nos IPO's o kek dá p alterar...bem sei k kase nada s pode fzr mas pront...:(
 
nao é aliciante? imagina k tens ate mesmo so pelicula, so o preço de voltar a por ultrapassa os 90€....

unspeed, se eu precisar indicas-me o centro de ipo? :)


Na boa! Quem leva o carro à inspecção é o meu mecânico, ele é q conhece os gajos de lá.. ;) Diz qq coisa e combina-se isso! :D

Abraço
 
A TUV é tipo uma norma que muitas vezes aparece associada á norma ISO 9001/2 que certifica empresa para poderem ter actividade legal de comercio.
Mas isto dito agora á pressa. Percam tempo que isso andam explicado na net. :D
 
"Grupo 4 – suspensões

Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - A"

Como aqui nao fala em coils pronto lá fica ao criterio do inspector.

A seat vende umas molas de rebaixamento 30mm que se forem montadas na seat, eles passam um papel que as legaliza, e na inspecção n podem dizer nada. São umas molas vermelhas custam a volta de 200 euros.

Cumps
 
Rev0n3[ali3nc0rp];495604 disse:
é umponto d vista....:rolleyes:
tá certo, a ness ponto realment compensa, mas então e a bófia???:(
esses gajos são implicantes!!!!:redcard:
lá está...pod ser k um dia mude de ideias e faça o mesmo mas pra já prefiro tentar fzr dentro da lei informando-me nos IPO's o kek dá p alterar...bem sei k kase nada s pode fzr mas pront...:(

Desde que tenhas o a carta verde da IPO, a bofia n pode fazer nada.

Quem sabe se o carro ta ou nao apto pa andar na estrada é a IPO.

abraço
 
era bom que fosse assim, devia..senao ninguem era multado,rebaixamento, peliculas,etc..se nos arma-mos em espertos com eles ainda é pior..
 
era bom que fosse assim, devia..senao ninguem era multado,rebaixamento, peliculas,etc..se nos arma-mos em espertos com eles ainda é pior..

Entao pq fazemos inspecções? Inspecções e multas é so pa sacar dinheiro a um gajo. Se kem inspecçiona os carros é a IPO, entao o k tem a bofia a ver com o assunto?

Se n fosse o nosso portugalinho, podiamos mexer nos carros a vontade... afinal de contas ele é nosso e nos é k sabemos o k keremos fazer deles... fomos nos k os pagamos e nao eles...

cumps
 
Conclusão nem ipo(alguns) nem as autoridades percebem de mecanica para fazer o que fazem. :whistle:


(Falta aqui um que na frase) :D
 
Last edited:
É como tudo se tiver avervado nem o menino jesus implica, senao tiver, depende do dia, se mulher lhe deu assitencia, se está a chuver.
Vivemos em portugal
pagamos impostos e andamos ilegal
, olha rima tou parvo :eek::eek:
Abrç
 
Barra AA da Seat, xumba?

Cumps

qual tirar qual que? deixa lá a barrita no sitio que isso é permitido. dass mania das perseguiçoes.. ainda por cima no comunicado da DGV pas inspecççoes vem lá a dizer que PASSA tendo a barra.. ai o cara*** se nao passar pede justificaçoes.

--------------------------

Grupo 4 – suspensões

Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO

---------------



Épa mas o pessoal não lê? :mad:
 
Last edited:
Entao se diz ai aprovado explica o porquê de as autoridades na estrada mandarem os carros para ipoB? ;)
Abrç

Como o topico diz "Alterações aprovadas/reprovadas na IPO" se as autoridades mandam o pessoal para a ipoB é perguntar o porque.
Como o torres disse (e ele sabe) e está escrito na lei Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO.
 
Como o topico diz "Alterações aprovadas/reprovadas na IPO" se as autoridades mandam o pessoal para a ipoB é perguntar o porque.
Como o torres disse (e ele sabe) e está escrito na lei Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO.
Está escrito nos regulamentos das ipo's certo. Se fosse nao lei as autoridades nao mandavam para ipo B.
Cumps
 
Back
Top