Eu pergunto como é k o ppl faz tanto projecto e tanta alteração e ainda ai com os carros e vai a inspecção com esta lista de reprovações. Mudam tudo so pa ir a inspecção?
fui la preguntar e disse que vinha de origem quando comprei o caro porque tenho a da seat sport e o inspector disse que nao passava, por tornar o carro rigido e em caso de embate lateral nao se deformava tanto como se nao tivesse, logo menor seguranca.
quando for a ipo nao custa nada tirar 4 parafusos e tirar a caixa de vaco
fui la preguntar e disse que vinha de origem quando comprei o caro porque tenho a da seat sport e o inspector disse que nao passava, por tornar o carro rigido e em caso de embate lateral nao se deformava tanto como se nao tivesse, logo menor seguranca.
quando for a ipo nao custa nada tirar 4 parafusos e tirar a caixa de vaco
qual tirar qual que? deixa lá a barrita no sitio que isso é permitido. dass mania das perseguiçoes.. ainda por cima no comunicado da DGV pas inspecççoes vem lá a dizer que PASSA tendo a barra.. ai o cara*** se nao passar pede justificaçoes.
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Grupo 4 – suspensões
Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO
qual tirar qual que? deixa lá a barrita no sitio que isso é permitido. dass mania das perseguiçoes.. ainda por cima no comunicado da DGV pas inspecççoes vem lá a dizer que PASSA tendo a barra.. ai o cara*** se nao passar pede justificaçoes.
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Grupo 4 – suspensões
Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO
E nao podem implicar com coils tem homologação TUV como vem nas facturas da Seat, apenas podem exigir lá o carro com a altura de origem, e implicar se tiver mal montado assim como qualquer outro componente.
Abrç
E nao podem implicar com coils tem homologação TUV como vem nas facturas da Seat, apenas podem exigir lá o carro com a altura de origem, e implicar se tiver mal montado assim como qualquer outro componente.
Abrç
epa com est documento valiosissimo xguei a conclusao de pouk ou nada s pod alterar,....n s pod kase fzr nenhumas mods...
inda por cima dpois depend td do centro d IPO e do inspector...
iss ds coils agradame saber k n podem implicar,tava pensar por molas mas sendo assim espero junto uma guita e toma la coils.....alguem tem conheciment d ppl k tenh xumbad com coils????
ja agora e dsculpem a question mas n sei o significad d TUV...
sera k alguem m pode dr,calculo k seja uma entidad kalker k certifika os produts,nest caso faz a homolgaçao
tnks
Epah.. LOL! O meu carro foi à inspecção, com os 5 vidros fumados (não se vê um cú para dentro), linha directa (Sem panela final), manómetros no pilar, repro, etc.. e aquilo passou, sempre a bombar.. É preciso é o ppl chegar-se à frente! :whistle:€€€€:whistle: Eu para o meu paguei 90€.. mas pelo menos, tenho o q quero e n me chateio com o tirar e pôr as coisas..
Já o meu antigo carro era a mm coisa, e estava mto pior q este, rebaixado, mala e capot fibrados, linha directa, panela de competição, admissão directa, espaçadores, etc etc etc...
Ou seja, resumindo, se conheceres alguém q te passe os carros na inspecção, é tudo aprovado.. :rir: