Alterações aprovadas/reprovadas na IPO

Eu pergunto como é k o ppl faz tanto projecto e tanta alteração e ainda ai com os carros e vai a inspecção com esta lista de reprovações. Mudam tudo so pa ir a inspecção?

cumps
 
bom topico sobre IPO
era msm dist k tava a precisar p fzr mods sem xumbar~
ja agora ondek arranjast estas infos???
fika
 
Barra aa inda passa? ou é melhor tirar?

fui la preguntar e disse que vinha de origem quando comprei o caro porque tenho a da seat sport e o inspector disse que nao passava, por tornar o carro rigido e em caso de embate lateral nao se deformava tanto como se nao tivesse, logo menor seguranca.

quando for a ipo nao custa nada tirar 4 parafusos e tirar a caixa de vaco

abraco
 
fui la preguntar e disse que vinha de origem quando comprei o caro porque tenho a da seat sport e o inspector disse que nao passava, por tornar o carro rigido e em caso de embate lateral nao se deformava tanto como se nao tivesse, logo menor seguranca.

quando for a ipo nao custa nada tirar 4 parafusos e tirar a caixa de vaco

abraco

essas barras nao tem um ponto de ruptura?
 
qual tirar qual que? deixa lá a barrita no sitio que isso é permitido. dass mania das perseguiçoes.. ainda por cima no comunicado da DGV pas inspecççoes vem lá a dizer que PASSA tendo a barra.. ai o cara*** se nao passar pede justificaçoes.

--------------------------

Grupo 4 – suspensões

Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO

---------------
 
qual tirar qual que? deixa lá a barrita no sitio que isso é permitido. dass mania das perseguiçoes.. ainda por cima no comunicado da DGV pas inspecççoes vem lá a dizer que PASSA tendo a barra.. ai o cara*** se nao passar pede justificaçoes.

--------------------------

Grupo 4 – suspensões

Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO

---------------

pelo menos foi o que o inspector naquele centro de inspeccoes me disse
e quando lhe falei em coils tb nao gostou muito de ouvir:mad: mas nao disse nada

abraco:D
 
pelo menos foi o que o inspector naquele centro de inspeccoes me disse
e quando lhe falei em coils tb nao gostou muito de ouvir:mad: mas nao disse nada

abraco:D

E nao podem implicar com coils tem homologação TUV como vem nas facturas da Seat, apenas podem exigir lá o carro com a altura de origem, e implicar se tiver mal montado assim como qualquer outro componente.
Abrç
 
E nao podem implicar com coils tem homologação TUV como vem nas facturas da Seat, apenas podem exigir lá o carro com a altura de origem, e implicar se tiver mal montado assim como qualquer outro componente.
Abrç

epa com est documento valiosissimo xguei a conclusao de pouk ou nada s pod alterar,....n s pod kase fzr nenhumas mods...
inda por cima dpois depend td do centro d IPO e do inspector...
iss ds coils agradame saber k n podem implicar,tava pensar por molas mas sendo assim espero junto uma guita e toma la coils.....alguem tem conheciment d ppl k tenh xumbad com coils????
ja agora e dsculpem a question mas n sei o significad d TUV...:(
sera k alguem m pode dr,calculo k seja uma entidad kalker k certifika os produts,nest caso faz a homolgaçao
tnks:D
 
o teu Ibiza é comercial?Querias pôr pelicula nos 3 ou 6 vidros?

Se for comercial e quiseres pôr nos 3 de trás, podes fazer como ah pessoal que faz pôr cartão, que parece pelicula opaca e pode passar..

se meteres tamém nos vidros laterais da frente, podes tentar baixá-los, mas é arriscado..


já agora segundo o primeiro post:

Volante c/ dimensões e características diferentes do original - R

ja alguem teve problemas na inspecção por não ter o volante de origem?

Tks..
 
Tenho de 5 lugares 3 portas. No comercial fica bem so nos 3 de tras, mas neste nem por isso :(

Cada vez tnh mais a certeza k o vou deixar de origem lol

Cumps
 
eu fui este mes á ipo com o meu ibiza 1.9d, tem pelicula nos 5 vidros, levei os da frente abertos, e o inspector nem disse nada... :whistle:
 
Epah.. LOL! O meu carro foi à inspecção, com os 5 vidros fumados (não se vê um cú para dentro), linha directa (Sem panela final), manómetros no pilar, repro, etc.. e aquilo passou, sempre a bombar.. É preciso é o ppl chegar-se à frente! :whistle:€€€€:whistle: Eu para o meu paguei 90€.. mas pelo menos, tenho o q quero e n me chateio com o tirar e pôr as coisas.. :D

Já o meu antigo carro era a mm coisa, e estava mto pior q este, rebaixado, mala e capot fibrados, linha directa, panela de competição, admissão directa, espaçadores, etc etc etc... :D

Ou seja, resumindo, se conheceres alguém q te passe os carros na inspecção, é tudo aprovado.. :rir:

abç!
 
Back
Top