não te chateis como não há inspeção no concelho de cantanhede viste á figueira não foi
Claro e tu conheces isso tudo ai :finga:
Big hug
PS- Não me ia chatear por isto
não te chateis como não há inspeção no concelho de cantanhede viste á figueira não foi
Barra aa inda passa? ou é melhor tirar?
fui la preguntar e disse que vinha de origem quando comprei o caro porque tenho a da seat sport e o inspector disse que nao passava, por tornar o carro rigido e em caso de embate lateral nao se deformava tanto como se nao tivesse, logo menor seguranca.
quando for a ipo nao custa nada tirar 4 parafusos e tirar a caixa de vaco
abraco
qual tirar qual que? deixa lá a barrita no sitio que isso é permitido. dass mania das perseguiçoes.. ainda por cima no comunicado da DGV pas inspecççoes vem lá a dizer que PASSA tendo a barra.. ai o cara*** se nao passar pede justificaçoes.
--------------------------
Grupo 4 – suspensões
Alteração das molas c/ rebaixamento do veículo - R
Alteração da altura ao solo. Mola ou espaçadores - R
Alteração da distancia entre vias - R
Montagem de barra de fixação de amortecedores - APROVADO
---------------
pelo menos foi o que o inspector naquele centro de inspeccoes me disse
e quando lhe falei em coils tb nao gostou muito de ouvirmas nao disse nada
abraco![]()
E nao podem implicar com coils tem homologação TUV como vem nas facturas da Seat, apenas podem exigir lá o carro com a altura de origem, e implicar se tiver mal montado assim como qualquer outro componente.
Abrç
Já alguém foi chateado por nao ter letras na mala?
2 ipo feitas e nada!