mudando turbo convem sempre mudar ic amigo...
sim mas como o fr vem com o mesmo ic e andam por ai alguns com mais de 170cv pensei que mesmo com ic stock já mudasse alguma coisa
serao mesmo mas mesmo iguais? ja ouvi dizer k sao um pouco maiores... mas um ic mais frontal sera sempre melhor
obrigado pelo esclarecimento,é para isso que o tópico serve
cumps
Exacto David... Já tive a ler o tópico todo para trás e percebo perfeitamente tudo o que dizes!na boa! desde que não vás sempre a fundo... epa pelo menos catalizador devias tirar para evitar acumulaçao de temperatura no colector e meter uma junta de escape do pd150. sao coisas baratas e que te evitam dores de cabeça. mas com esses valores nao vejo problema nenhum em manter stock. desde que nao andes km's e km's a fundo... é que depois, com mais power, tens mais facilidade a chegar aos 180 e vais querer manter-te por la..
pensa so assim, o que ele fazia de origem era isto, mais do que isto já sei que tou a usar a ginja..
Tenho assim nos meus mancos...já fui a IPO e 0 problemasentao se fazes esse tipo de condução, recomendo mesmo tirares o catalizador. metes um tubo directo por dentro. visualmente fica stock look mas tem lá o tubo directo por dentro. já para não falar de um IC frontal que só te traz vantagens... é que a essa velocidade vais para la das 4000rpm.. já doi no ouvido...e na mecanica.
Eu em AE geralmente ando devagar, em torno das 3000 rpm, ou seja ali nos 130km/h, outras vezes 150km/h, mas nunca para além disso (passa a infracção grave €€€), agora à 6ªf nem sempre resisto.entao se fazes esse tipo de condução, recomendo mesmo tirares o catalizador. metes um tubo directo por dentro. visualmente fica stock look mas tem lá o tubo directo por dentro. já para não falar de um IC frontal que só te traz vantagens... é que a essa velocidade vais para la das 4000rpm.. já doi no ouvido...e na mecanica.
Boas noites!
Alguem que possa dar uma informação sobre onde adquirir e preços uma embraiagem mais eficaz do que a de origem para um manco de 80cv?
Há a hipótese de reforçar a original, no entanto não é muito boa solução para mim pois significava ter o carro parado muitos dias.
Abraço