Não deixei as condutas de ar dos 1.4TDi passar ar para o IC e depois vêem se ele faz 110cv...
A primeira coisa que eu fazia era colocar um bom IC.
A primeira coisa que eu fazia era colocar um bom IC.
Os kkk não são de aplicação directa tem que ser adaptado como todos os outros apenas o de origem é plug n play... O turbo de origem tiras 100cv fiaveis mas tb tiras menos de 120 fiaveis, assim como o kkk tb tiras 130 fiaveis e 150 menos fiaveis...
Não deve faltar o IC como é obvio...
Os kkk não são de aplicação directa tem que ser adaptado como todos os outros apenas o de origem é plug n play... O turbo de origem tiras 100cv fiaveis mas tb tiras menos de 120 fiaveis, assim como o kkk tb tiras 130 fiaveis e 150 menos fiaveis...
Não deve faltar o IC como é obvio...
e a aplicação do turbo da mt trabalho????
é necessario mta bricolagem????
O teu é que já pediu um turbo para puder acompanhar essa caixa
Um abraçO
kero ficar com a mesma geometria que tenho...nao kero fazer nenhum alteraçao toda XPTO...
quero uma coisa relativamente facil de aplicar e fiavel...so para puder puxar um nadinha de mais pela repro!![]()
Ando á espera dos saldos
Abraço
É só brutos por aqui.
Abraço![]()
ainda nao ha ninguem k keira partilhar infos e dizer como se troca de repro com o cruise control?????????
Ao contrário do que já aqui foi dito ninguem tem isso a funcionar num ibiza no cruise control... Dá para se fazer mas tem de se abrir a centralina remover a eprom, comprar uma com maior capacidade e reprograma-la externamente com 2 files, é preciso meter um interruptor tipo pulse ligado à massa para enviar sinal ao bit mais significativo para este alternar entre 0 e 1 para trocar a repro da cx manual para cx automática.