tou a tratar disso. em breve, mais mes menos mes trato de dar novidades. Por mim era caixa do pd100 plug and play mas como nao sei se será assim, pelo menos troca de carretos de 4a e 5a. 1 2 e 3 ficam como estão...
Boas pessoal. Estou a pensar meter um KKK, alguem tem por aqui que possa dar feedback? A instalação é dificil? Este já vem com colectores e tudo... será só plug and play?
Abraço
Boas pessoal. Estou a pensar meter um KKK, alguem tem por aqui que possa dar feedback? A instalação é dificil? Este já vem com colectores e tudo... será só plug and play?
Abraço
O meu manco já veio com KKK
E se não estou em erro, já é GV...
Um abraçO
Sim HoNdAcTr, o meu é de Geometria Variável
KKK do aÇÇÇo
E se não estou em erro, já é GV...
Um abraçO
Queria saber se isso é de fácil instalação ou não... ainda fica carote montar isso, n?
Boas Ivo.
O meu manco é de Maio 2008, um dos ultimos a sair de fabrica, e já veio com o KKK lá dentro.
Agora, se é caro, barato, facil ou dificil, não faço a mínima ideia... Melhor seja algum mecânico a vir aqui responder a isso...
Quanto ao GT15, sim, como dizes, é de Geo. Fixa.
Um abraço
Obrigado Miguel, tenho que estudar melhor o assunto ;-)
Vou vendo aqui no forum se alguem dá uma ajudinha!
Já agora tens repro? Quantos CV?
Sim, tenho repro quase desde que o comprei... Comprei-o com 10,000KM e agora está com 20,000km
Cavalos não te sei dizer, mas para a semana o manco vai pro estaleiro, para retirar a FAP e o Catalizador, depois penso em medir num banco!
Mas sendo de 80CV's, deve andar pelos 100CV neste momento... E sem FUMO!!! hehe
O meu tambem está mais ou menos com esse valor mas com o gt15... Se o teu é o KKK equivalente ao GT1749v (como o que eu quero meter) podes tirar mais CV disso ;-)
Abraço
Antes tem de sair a FAP (Filtro de Particulas).
Quantos cv´s é que conseguimos tirar com o gt15 apenas com repro...
Apareçam os entendidos :clap:
tudo depende ate que ponto queres meter o material de origem em esforço...