D Der_Kommandant 3 Dez 2010 #81 SaM98 disse: Mas é pena, sempre se podia "aprofundar" a questão Clique para expandir... Trata-se mesmo de aprofundar. Não diria melhor
SaM98 disse: Mas é pena, sempre se podia "aprofundar" a questão Clique para expandir... Trata-se mesmo de aprofundar. Não diria melhor
Elito 3 Dez 2010 #82 SaM98 disse: Mas é pena, sempre se podia "aprofundar" a questão Clique para expandir... Der_Kommandant disse: Trata-se mesmo de aprofundar. Não diria melhor Clique para expandir... Vocês são marotos...
SaM98 disse: Mas é pena, sempre se podia "aprofundar" a questão Clique para expandir... Der_Kommandant disse: Trata-se mesmo de aprofundar. Não diria melhor Clique para expandir... Vocês são marotos...
baseado 3 Dez 2010 #83 Ai o crlh!!! Sonitah's, Sofia's..... afinal? :snakeman: Der_Kommandant disse: Trata-se mesmo de aprofundar. Não diria melhor Clique para expandir... Olha e uma pmzita com um link pro amigo tripeiro?
Ai o crlh!!! Sonitah's, Sofia's..... afinal? :snakeman: Der_Kommandant disse: Trata-se mesmo de aprofundar. Não diria melhor Clique para expandir... Olha e uma pmzita com um link pro amigo tripeiro?
PTiago 3 Dez 2010 #84 baseado disse: Ai o crlh!!! Sonitah's, Sofia's..... afinal? :snakeman: Olha e uma pmzita com um link pro amigo tripeiro? Clique para expandir... ele não tem, senõ já tinha mandado cá ao primo
baseado disse: Ai o crlh!!! Sonitah's, Sofia's..... afinal? :snakeman: Olha e uma pmzita com um link pro amigo tripeiro? Clique para expandir... ele não tem, senõ já tinha mandado cá ao primo
baseado 3 Dez 2010 #85 PTiago disse: ele não tem, senõ já tinha mandado cá ao primo Clique para expandir... Então como é que sabe do conteúdo das imagens? :lol:
PTiago disse: ele não tem, senõ já tinha mandado cá ao primo Clique para expandir... Então como é que sabe do conteúdo das imagens? :lol:
PTiago 3 Dez 2010 #86 baseado disse: Então como é que sabe do conteúdo das imagens? :lol: Clique para expandir... ele n me quer dizer..lol..
baseado disse: Então como é que sabe do conteúdo das imagens? :lol: Clique para expandir... ele n me quer dizer..lol..
D Der_Kommandant 4 Dez 2010 #89 baseado disse: Ai o crlh!!! Sonitah's, Sofia's..... afinal? :snakeman: Olha e uma pmzita com um link pro amigo tripeiro? Clique para expandir... PTiago disse: ele não tem, senõ já tinha mandado cá ao primo Clique para expandir... Der_Kommandant denies knowledge. However, the truth is out there........or inside there
baseado disse: Ai o crlh!!! Sonitah's, Sofia's..... afinal? :snakeman: Olha e uma pmzita com um link pro amigo tripeiro? Clique para expandir... PTiago disse: ele não tem, senõ já tinha mandado cá ao primo Clique para expandir... Der_Kommandant denies knowledge. However, the truth is out there........or inside there
PTiago 4 Dez 2010 #90 dIoGo_UV disse: isso era de homem partilhar..... Clique para expandir... só no wikileaks!
D Der_Kommandant 4 Dez 2010 #91 Descobri que a Sonitah é que tem o vídeo da Sofia. Está aqui um enredo do crl
baseado 4 Dez 2010 #92 Der_Kommandant disse: Descobri que a Sonitah é que tem o vídeo da Sofia. Está aqui um enredo do crl Clique para expandir... Tá um enredo do crlh e já se comunica em inglês e tudo este gajo :rir::rir:
Der_Kommandant disse: Descobri que a Sonitah é que tem o vídeo da Sofia. Está aqui um enredo do crl Clique para expandir... Tá um enredo do crlh e já se comunica em inglês e tudo este gajo :rir::rir:
D Der_Kommandant 4 Dez 2010 #93 baseado disse: Tá um enredo do crlh e já se comunica em inglês e tudo este gajo :rir::rir: Clique para expandir... Estou a ver a série XFiles novamente, na fox
baseado disse: Tá um enredo do crlh e já se comunica em inglês e tudo este gajo :rir::rir: Clique para expandir... Estou a ver a série XFiles novamente, na fox
rykard 4 Dez 2010 #94 mas isto é alguma secret story ou quê ??? Desbundem aí da gaja !! Nunca mais a apanham e o rapaz a arder com os €€ !!
mas isto é alguma secret story ou quê ??? Desbundem aí da gaja !! Nunca mais a apanham e o rapaz a arder com os €€ !!
Dikon 10 Dez 2010 #100 baseado disse: Ela ontem passou por cá para me dar a prenda: uns coils :lol::lol::lol: Clique para expandir... Foi acompanha pelo TDI... ?
baseado disse: Ela ontem passou por cá para me dar a prenda: uns coils :lol::lol::lol: Clique para expandir... Foi acompanha pelo TDI... ?