Alguem sabe onde anda a Sonitah - Parte II

Epah não tenho a foto comigo obviamente. Penso que a vi aqui pelo forum num encontro de meninas cá do fórum. Vou procurar e se achar ponho aqui o link para o tópico.
BTW se há video tb quero ver!
Quanto ao TDI... há ou houve um tópico que explica mais ou menos o que se passou.
Não quero estar a falar de cor, mas tanto quanto sei, desviou o guito das cotizações do fórum e depois mandou darem o recado que precisou dele para umas cenas. Se estiver errado corrigam-me.

Abraços
 
Quanto ao TDI... há ou houve um tópico que explica mais ou menos o que se passou.
Não quero estar a falar de cor, mas tanto quanto sei, desviou o guito das cotizações do fórum e depois mandou darem o recado que precisou dele para umas cenas. Se estiver errado corrigam-me.

Abraços
Foi para pagar os coils a Sonitah :D
 
Não encontro a merd* do tópico. Se alguêm se der com alguma das meninas aqui do fórum que seja da zona centro, pode ser que ela tenha alguma da peça.
 
Quando vi o Video, nessa mesma noite tive pesadelos horriveis e a minha vida nunca mais foi a mesma...Cuidado com o que desejam meus amigos!Depois de verem o video a vossa maneira de pensar jamais irá ser a mesma!

Não aconselho.

Abraços.
 
Atenção meninos...
A actriz, também tinha um nome começado por SO e terminado em IA, mas não era SONIA...
Más línguas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
atencao que este topico nao chama para ca sofias!

o video que estao a falar ja muita gente o conhece e nunca foi posto aqui...
 
Eu??? Nada disso....:D

E tu sabes as horas????

Elito my friend....a investigação continua e são cada vez mais os suspeitos :D:D

Agora tenho um rélogio novo que dá as horas certinhas... é um Swatch!!!

Quando vi o Video, nessa mesma noite tive pesadelos horriveis e a minha vida nunca mais foi a mesma...Cuidado com o que desejam meus amigos!Depois de verem o video a vossa maneira de pensar jamais irá ser a mesma!

Não aconselho.

Abraços.

És muito sensivel... não podes ver esses vídeos mais brutos...

Atenção meninos...
A actriz, também tinha um nome começado por SO e terminado em IA, mas não era SONIA...
Más línguas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu também sabes é muito...

SOFIA CRL!! LOL É essa a dita cuja a que me referia loooooooooooooooooooooooooooooool

LOOL

atencao que este topico nao chama para ca sofias!

o video que estao a falar ja muita gente o conhece e nunca foi posto aqui...

Nem há-de ser...:D
 
Back
Top