alguem sabe o que anda a passar????

boas pessoal . alguem sabe o que anda a passar com a segurança rodoviaria?? tenho notado grande apertao da brigada de transito e operacoes stop ora entao todos os dias vejo radares aqui na minha zona e muitos carros da brigada e com carros descaracterizados so neste semana ja fui mandado parar 2 vezes :s
 
estas duas semanas por incrível que pareca deixei de os ver, queres ver que só se esconderam atrás dos arbustos? :p

só sei que a última vez que os vi foi na VCI há 2 semanas, na saída para a a28 estava um skoda todo partido junto aos rails e outros a desviar o trânsito..
 
Ainda à 5 minutos estava uma senhora nos CTT a dizer que a policia entrou em perseguição atrás do carro dela, porque é daqueles charutos que tem a traseira quase a embarrar do chão e mandaram-na sair do carro com arma apontada à cara a pensar que ela andava metida em tráfego de armas XD
 
eles anden naiiiiiiii sao 11 e andam aos paresss... ficaram secalhar com menos ordenado e agr tem que arranjar maneira de ganhar a vida =@
 
bem pessoal hoje de novo mandado parar , e visto 2 radares na nacional , mas nos radares fiquei na duvida se foi tirada a fotografia por excesso de velocidade sendo assim fiquei na duvida fui a brigada de transito perguntar se tinha sido fotografado e la estava uma bela de uma lista com umas 20 matriculas que o radar fotografou :) perguntei se a minha estava nada nao estava , mais tarde disseram me o pk de estar a atacar muitissimo,ou seja o estado deixou de pagar subsidios de ferias , e foi dado uma lei que os sr agentes ganham uma percentagem das multas por isso é que estao a atacar assim quanto mais multarem mais enchem bolso por isso preparen se daqui para frente ser sempre a apertar toca a tirar xenon ilegal e levantar mais esses carros abraços
 
bem pessoal hoje de novo mandado parar , e visto 2 radares na nacional , mas nos radares fiquei na duvida se foi tirada a fotografia por excesso de velocidade sendo assim fiquei na duvida fui a brigada de transito perguntar se tinha sido fotografado e la estava uma bela de uma lista com umas 20 matriculas que o radar fotografou :) perguntei se a minha estava nada nao estava , mais tarde disseram me o pk de estar a atacar muitissimo,ou seja o estado deixou de pagar subsidios de ferias , e foi dado uma lei que os sr agentes ganham uma percentagem das multas por isso é que estao a atacar assim quanto mais multarem mais enchem bolso por isso preparen se daqui para frente ser sempre a apertar toca a tirar xenon ilegal e levantar mais esses carros abraços

Omg! :shock: se realmente for verdade e agora houver % não se vai safar ninguem e vão andar aí em forçaaa
 
bem pessoal hoje de novo mandado parar , e visto 2 radares na nacional , mas nos radares fiquei na duvida se foi tirada a fotografia por excesso de velocidade sendo assim fiquei na duvida fui a brigada de transito perguntar se tinha sido fotografado e la estava uma bela de uma lista com umas 20 matriculas que o radar fotografou :) perguntei se a minha estava nada nao estava , mais tarde disseram me o pk de estar a atacar muitissimo,ou seja o estado deixou de pagar subsidios de ferias , e foi dado uma lei que os sr agentes ganham uma percentagem das multas por isso é que estao a atacar assim quanto mais multarem mais enchem bolso por isso preparen se daqui para frente ser sempre a apertar toca a tirar xenon ilegal e levantar mais esses carros abraços

what????? os senhores agentes não tem direito a nenhuma percentagem da multa, isso é ilegal.
 
what????? os senhores agentes não tem direito a nenhuma percentagem da multa, isso é ilegal.

Claro que é ilegal... Pessoal o pais ta em crise, o estado tem de fud*r o povo ainda mais do que fod* por isso e que ta a caça a multa armada. Hoje vi a instalarem um radar fixo numa nacional, mais propriamente na N245 Nazaré-Pataias. vai render uns bons trocos :)
 
FDP, na minha zona todos os dias recebo noticias que andam ai, ou radares ou operações stop, é que é todos os dias 2 e 3 vezes.
 
por aqui tambem andao em forca , ainda a semana passada a sair da cidade de setubal , direcao palmela tava alto aparato da psp , depois a entrar em palmela outro granda aparato de gnr dos maiores que tenho visto ...
 
Claro que é ilegal... Pessoal o pais ta em crise, o estado tem de fud*r o povo ainda mais do que fod* por isso e que ta a caça a multa armada. Hoje vi a instalarem um radar fixo numa nacional, mais propriamente na N245 Nazaré-Pataias. vai render uns bons trocos :)

Radar fixo acho muito bem! Porque um radar fixo é prevenção rodoviária, porque tem que estar identificado, logo, faz realmente com que as pessoas reduzam a velocidade, pelo menos quando passam por ele... :roll:
 
Acho que sim e devia ser pior... para ver se de uma vez por todas a sinistralidade acabava nas estradas portuguesas e sinistralidade essa provocada por álcool, excesso de velocidade, etc.
 
Acho que sim e devia ser pior... para ver se de uma vez por todas a sinistralidade acabava nas estradas portuguesas e sinistralidade essa provocada por álcool, excesso de velocidade, etc.

nao querem multas de execesso de velocidade ?

é simples

agora que sei que andam muito por ai vou no meu relax e nao apsso dos 60 nacionais e 100 AE

e pronto

estou tranquilo
 
Back
Top