alguem sabe o que anda a passar????

Acho que sim e devia ser pior... para ver se de uma vez por todas a sinistralidade acabava nas estradas portuguesas e sinistralidade essa provocada por álcool, excesso de velocidade, etc.


sim , se tivesse mos estradas mais seguras , mais bem sinalizadas e verdadeira prevencao tambem ajudava a diminuir a sinistralidade nao ?

pedem ao cidadao comum para fazer o que eles ganham para fazer e nao fazem ...

metade do dinheiro das multas so deste ano dava para arranjar muita estrada por ai ...

e depois ainda e ve los na ipo a querem o carro como se tivesse saido do stand ....

mesmo os novos a sairem do stand e a andarem 2 ou 3 anos nas nossas estradas , ja eles ficam bem marcados , quando mais aqueles que ja andam nelas a 10 , 15 , 20 anos ...
 
what????? os senhores agentes não tem direito a nenhuma percentagem da multa, isso é ilegal.
quem te disse amigo ?? eles deixaram de ter direito ao subsidio de ferias os agentes que ganham mais de 1100euros , esses que nao teem direito , nas multas teem uma percentagem imagina que a multa é de 500euros ganham prai 100 , por isso é que eles estao a acatar em forte , um amigo meu o pai dele é cabo na brigada e disse...
 
quem te disse amigo ?? eles deixaram de ter direito ao subsidio de ferias os agentes que ganham mais de 1100euros , esses que nao teem direito , nas multas teem uma percentagem imagina que a multa é de 500euros ganham prai 100 , por isso é que eles estao a acatar em forte , um amigo meu o pai dele é cabo na brigada e disse...

lolol so te digo que esse teu amigo ou pai é não ta a jogar com o baralho todo, isso é treta amigo o dinheiro das multas é do estado não é da GNR ou da PSP qualquer coisa que oiçam a dizem que a PSP ou GNR usou dinheiro pa fazer obras ou usou dinheiro pra isto e aquilo é treta, porque o dinheiro da multa vai pós cofres do estado, so depois e destinado pra psp ou gnr se assim for preciso (cerca de 20% mas não tenho certeza) , se algum dinheiro é desviado isso ja é outra historia mas isso é 1 ilegalidade e os que fazem isso passam de policias a presos lol
 
Last edited:
so ontem no montijo passei por uma e fiquei bem tremido xD eram policias de motas,carros,tavam e todo o lado jasus...eu assim fdx ja tou fodido,aind aolharam para mim mas tranquilo passei nas calmas quando passei por uns ate olhei para o lado contrario deles xD
 
continuo a dizer que só é caçado quem andar ilegal, agora se há coisas que são parvas serem ilegais já é outra historia, os agentes só estão a fazer o que o estado lhes obriga, e mais 1 vez não venham praqui dizer que os agentes ganham dinheiro por multar porque isso e completamente falso.
 
lolol so te digo que esse teu amigo ou pai é não ta a jogar com o baralho todo, isso é treta amigo o dinheiro das multas é do estado não é da GNR ou da PSP qualquer coisa que oiçam a dizem que a PSP ou GNR usou dinheiro pa fazer obras ou usou dinheiro pra isto e aquilo é treta, porque o dinheiro da multa vai pós cofres do estado, so depois e destinado pra psp ou gnr se assim for preciso (cerca de 20% mas não tenho certeza) , se algum dinheiro é desviado isso ja é outra historia mas isso é 1 ilegalidade e os que fazem isso passam de policias a presos lol
claro que o dinheiro das multas vai para os crofes do estado mas quando é para receber o ordenado recebem a mais essa percentagem das multas . ísso veio pk algums agentes com ordenados acima dos 1100 ou assim nao recebem subsidio de ferias e deram essa cena da percentagem ...
 
claro que o dinheiro das multas vai para os crofes do estado mas quando é para receber o ordenado recebem a mais essa percentagem das multas . ísso veio pk algums agentes com ordenados acima dos 1100 ou assim nao recebem subsidio de ferias e deram essa cena da percentagem ...

isso e falso amigo, informa-te antes de dizeres isso lol a serio não ha lei nenhuma que diga isso e não está a ser praticado.
Se fosse assim o pessoal das forças armadas e da função publica também ia passar multas pas estradas lol.
 
isso e falso amigo, informa-te antes de dizeres isso lol a serio não ha lei nenhuma que diga isso e não está a ser praticado.
Se fosse assim o pessoal das forças armadas e da função publica também ia passar multas pas estradas lol.
foi o que ouvi dizer , nao te esquecas que eles so recebem a percentagem quem nao tiver direito ao subsidio de ferias etc nao sao todos , isso nao esta em vigor ah muito tempo , foi deste que cumsaram a haver cortes nos subsidios para quem ganha mais de 1000 e tal ...
 
foi o que ouvi dizer , nao te esquecas que eles so recebem a percentagem quem nao tiver direito ao subsidio de ferias etc nao sao todos , isso nao esta em vigor ah muito tempo , foi deste que cumsaram a haver cortes nos subsidios para quem ganha mais de 1000 e tal ...

não é nada não digas mais isso que tas a dizer asneiras das grandes isso não existe rapaz.

isso dou ouvi dizer que o amigo do amigo da tia do tio do primo disse tem muito que se lhe diga.

eu também fiquei sem os subsídios e não vou pra rua multar pessoal.

e se isso acontece-se era pra todos os agentes não era só pros que não ganham os subsídios, nas forças armadas e de segurança ha 1 coisa que se chama igualdade de direitos lol.
 
Aqui na zona de Évora também está impossível, operações STOP à noite e dia também, GNR em vários sitios fora da cidade, radares, etc, etc...

As principais estradas de Évora como a estrada que vai para Montemor e Lisboa e a estrada que vai para Beja, são mortais, tão lá praticamente a toda à hora com radares e Op. STOPs.
 
Ainda a pouco passei numa op Stop... com 4º negativos, ou são loucos, os queres mesmo multar pessoal q de alguma forma ande ilegal.
 
Ainda a pouco passei numa op Stop... com 4º negativos, ou são loucos, os queres mesmo multar pessoal q de alguma forma ande ilegal.

na sexta fui mandado parar 2 vezes! num percurso que faço há 2 anos e é raro passar por uma op. stop, eles andam a dar-lhe!!
 
Quase todos os dias na Rotunda de Alfena para a A41 tem lá operações STOP.

Na Maia em 2 anos que trabalho cá nunca tinha visto uma operação perto do MacDonalds... Na semana passada estavam lá a mandar encostar.
 
gaia anda ao rubro tmb!!!

Hoje radar montado junto a vila d´este.
sexta a29 carregada deles...
radares montados junto a baviera... golf5 e audi a3sportback em perseguições na vci...

o aperto anda ai!
 
A psp , os estupidos da policia municipal daqui de gaia por ex. A Gnr Bt não ganha a comissão. Dou-te garantia.

sim eu tava a falar da GNR, e mesmo a psp não pode ganhar essas comissões, agora a policia municipal ai já não te garanto de nada.

Não sei em que termos se baseiam os estatutos desses senhores que não são carne nem peixe.
 
Back
Top