Bekas disse::twisted: Pode parecer uma cena gayzola, mas ke levavam umas palmadas ai lá isso levavam!!!:twisted:
TdiSportR disse:Bekas disse::twisted:
Ja juntavas um grupo de raparigas para a foto algemadas
Mas não era só para mostrar a traseira!
TdiSportR disse:Bekas disse::twisted: Pode parecer uma cena gayzola, mas ke levavam umas palmadas ai lá isso levavam!!!:twisted:
Eheheh! Se calhar quem ainda levava eras tu! Aqueles gajos sao uns esfomeados!!!
TdiSportR disse:Bekas disse::twisted: Pode parecer uma cena gayzola, mas ke levavam umas palmadas ai lá isso levavam!!!:twisted:
Eheheh! Se calhar quem ainda levava eras tu! Aqueles gajos sao uns esfomeados!!!
bLaStO disse:Queres é cerelac.
[FCS disse:alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!
Bekas disse:[FCS disse:alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!
mas ké isto alfa???? então nao andas atrás da brazuka do place ao lado do sereia?olha k vou lá e conto-lhe ai aiai! lol :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, voces arranjam as t-shirts pra gaijas e eu organizo uma foto do género mas as meninas com cuekinha tanga LOLOL, no gozo ok...... :twisted:
TdiSportR disse:Bekas disse:[FCS disse:alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!
mas ké isto alfa???? então nao andas atrás da brazuka do place ao lado do sereia?olha k vou lá e conto-lhe ai aiai! lol :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, voces arranjam as t-shirts pra gaijas e eu organizo uma foto do género mas as meninas com cuekinha tanga LOLOL, no gozo ok...... :twisted:
Convidada!
GT_Morena_TDI disse:Q figurinhas :lol: :lol:
Bekas disse:[FCS disse:alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!