Algemados

Porra... finalmente esses gajos da MB POWER foram presos e... enrabados. Tava a ver que não. Andavam aí a atormentar os gasolineiros com uns meros dieseis! Que crime!

:lol: :lol:
 
Bekas disse:
:twisted: Pode parecer uma cena gayzola, mas ke levavam umas palmadas ai lá isso levavam!!! :D :twisted:

Eheheh! Se calhar quem ainda levava eras tu! Aqueles gajos sao uns esfomeados!!!
Ja juntavas um grupo de raparigas para a foto algemadas
 
TdiSportR disse:
Bekas disse:
:twisted: Pode parecer uma cena gayzola, mas ke levavam umas palmadas ai lá isso levavam!!! :D :twisted:

Eheheh! Se calhar quem ainda levava eras tu! Aqueles gajos sao uns esfomeados!!!
Ja juntavas um grupo de raparigas para a foto algemadas

Eu levava? :evil: é k é já a seguir! lol pois pois.
Kto à foto de gajas, isso é mto dificil, até pke nao seria considerado gayzice mas sim putisse lol.. :?
 
TdiSportR disse:
Bekas disse:
:twisted: Pode parecer uma cena gayzola, mas ke levavam umas palmadas ai lá isso levavam!!! :D :twisted:

Eheheh! Se calhar quem ainda levava eras tu! Aqueles gajos sao uns esfomeados!!!
Ja juntavas um grupo de raparigas para a foto algemadas

Sim agora gostavasmos de ver a versão, algemados, em diferente sexo :wink:

Abraço
 
Mt gay mesmo!!! :butthead: :butthead: :butthead:
O bacano da esquerda ainda fica a olhar para os outros ao lado... tipo...
"disseram-me que se usasse esta t-shirt a minha pi** ficava maior... mas não é verdade!!"

E os bacanos não têm pelos?? Fizeram depilação para a foto?
lol

Organizem agora a sessão fotográfica para a versão feminina!!
\:D/
Vamos todos assistir ao Making Of :D
 
[FCS disse:
alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!

mas ké isto alfa???? então nao andas atrás da brazuka do place ao lado do sereia?olha k vou lá e conto-lhe ai aiai! lol :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, voces arranjam as t-shirts pra gaijas e eu organizo uma foto do género mas as meninas com cuekinha tanga LOLOL, no gozo ok...... :twisted:
 
Xelente ideia.. há lá t-shirts pas gaijas e o sol ali a bater nakela parede não perdoa mesmo a falta de roupa.. a foto de tanga parece-me :)
 
Bekas disse:
[FCS disse:
alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!

mas ké isto alfa???? então nao andas atrás da brazuka do place ao lado do sereia?olha k vou lá e conto-lhe ai aiai! lol :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, voces arranjam as t-shirts pra gaijas e eu organizo uma foto do género mas as meninas com cuekinha tanga LOLOL, no gozo ok...... :twisted:

Convidada!
 
TdiSportR disse:
Bekas disse:
[FCS disse:
alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!

mas ké isto alfa???? então nao andas atrás da brazuka do place ao lado do sereia?olha k vou lá e conto-lhe ai aiai! lol :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, voces arranjam as t-shirts pra gaijas e eu organizo uma foto do género mas as meninas com cuekinha tanga LOLOL, no gozo ok...... :twisted:

Convidada!

:? :twisted: ....
 
Bekas disse:
[FCS disse:
alfamax]Se a Bekas entrar nisso, tb quero!

mas ké isto alfa???? então nao andas atrás da brazuka do place ao lado do sereia?olha k vou lá e conto-lhe ai aiai! lol :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, voces arranjam as t-shirts pra gaijas e eu organizo uma foto do género mas as meninas com cuekinha tanga LOLOL, no gozo ok...... :twisted:

Essa brazuca é do PedroR ! Eu ando à apanhar borboletas... :roll:

:arrow: Se a morena + bekas avançarem com isso das TANGAS, a casa do Areias vai parecer o estádio do Benfica em final de campeonato! :p
 
Back
Top