ajudas precisam-se..
ajudas precisam-se..![]()
GT1749VA
Eu uma vez que ia meter outro andei à procura de um va mas acabei por meter igual ao origem porque não encontrei nenhum! Pensa nisso![]()
já agora, uma ajuda, esse VA, que vantagem tem em relação ao meu 15?
ficava mt mais bem servido?
grande abr
pois, eu tenho andado a pesquisar (nao percebo mt de turbos) e tambem vi noutro forum a falarem de um apoio e de uma tubagem...
mas nao diziam ao certo do k se tratava..
entendidos, dêm uma ajuda aki ao dark![]()
1995 - 1998 = AFN (TDI 110) - Turbo Garrett VNT15
1997 - 2003 = AHF (TDI 110) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1999 - 2003 = ASV (TDI 110) - Turbo Garrett GT1749V
Boas amg.. o 1749va é de aplicaçao directa no teu carro... é sacar um e meter outro, o corte no apoio é para turbos de coletores agarrados(kkk das ibiza 130, 1749vB de leon,VW,audi 150/160cv.
a diferença entre o teu de origem é que este tem outro tblh de compressora e turbina, sao maiores logo fazem mais preçao...logo tb é mais fiavel... e se tas a pensar reprogramar(caso ainda n esteja) fica algo bastante engraçado e agradavel de conduzir... mas o melhor é veres s o teu parte msm, pq cmo diz o sam98 o dele assubia bues e ate agr nada... ve tb s n é alguma fuga no escape( tipo flexivel ou isso) q é o suficiente para se ouvir mt mais o turbo...
espero ter ajudado em algo...
cumps
Boas amg.. o 1749va é de aplicaçao directa no teu carro... é sacar um e meter outro, o corte no apoio é para turbos de coletores agarrados(kkk das ibiza 130, 1749vB de leon,VW,audi 150/160cv.
a diferença entre o teu de origem é que este tem outro tblh de compressora e turbina, sao maiores logo fazem mais preçao...logo tb é mais fiavel... e se tas a pensar reprogramar(caso ainda n esteja) fica algo bastante engraçado e agradavel de conduzir... mas o melhor é veres s o teu parte msm, pq cmo diz o sam98 o dele assubia bues e ate agr nada... ve tb s n é alguma fuga no escape( tipo flexivel ou isso) q é o suficiente para se ouvir mt mais o turbo...
espero ter ajudado em algo...
cumps
1995 - 1998 = AFN (TDI 110) - Turbo Garrett VNT15
1997 - 2003 = AHF (TDI 110) - Turbos Garrett VNT15 (modelos anteriores a 2000) e GT1749V (nos modelos de 2000 a 2003)
1999 - 2003 = ASV (TDI 110) - Turbo Garrett GT1749V
sam existem VA de colectores agarrados e VA sem colectores. o VA sem colectores, de origem dos passat e A4 130, sao aplicaçao directa com excepçao da saida do turbo para o tubo que vai para o intercooler.
sim eu sei, falei no geral pq o pessoal fala nos KKK p ter os coletores agarrados e nos vA por serem plug...
a saida é cortar a peça de encaixe rapido dos tubos de IC e soldar uma ao para cima com 40 mm de diâmetro salvo erro![]()
estive agora ao telefone com a BrancaTurbos, não sei se conhecem, com o sr manuel.
ele diz k é so preciso fzr uma alteração para o VA, que é da tubagem da saída, como voces disseram.
o problema é k so os dos 130cvs é k dá...