pois, eu tenho andado a pesquisar (nao percebo mt de turbos) e tambem vi noutro forum a falarem de um apoio e de uma tubagem...
mas nao diziam ao certo do k se tratava..
pois, eu tenho andado a pesquisar (nao percebo mt de turbos) e tambem vi noutro forum a falarem de um apoio e de uma tubagem...
mas nao diziam ao certo do k se tratava..
boas eu meti um 1748va e não tive de adaptar quase nada a nao ser a falange de escape e a parte onde aperta o tubo do ic teve de ser trabalhada.... o resto é tudo igual.... espero ajudar.
Boas amg.. o 1749va é de aplicaçao directa no teu carro... é sacar um e meter outro, o corte no apoio é para turbos de coletores agarrados(kkk das ibiza 130, 1749vB de leon,VW,audi 150/160cv.
a diferença entre o teu de origem é que este tem outro tblh de compressora e turbina, sao maiores logo fazem mais preçao...logo tb é mais fiavel... e se tas a pensar reprogramar(caso ainda n esteja) fica algo bastante engraçado e agradavel de conduzir... mas o melhor é veres s o teu parte msm, pq cmo diz o sam98 o dele assubia bues e ate agr nada... ve tb s n é alguma fuga no escape( tipo flexivel ou isso) q é o suficiente para se ouvir mt mais o turbo...
espero ter ajudado em algo...
cumps
Boas amg.. o 1749va é de aplicaçao directa no teu carro... é sacar um e meter outro, o corte no apoio é para turbos de coletores agarrados(kkk das ibiza 130, 1749vB de leon,VW,audi 150/160cv.
a diferença entre o teu de origem é que este tem outro tblh de compressora e turbina, sao maiores logo fazem mais preçao...logo tb é mais fiavel... e se tas a pensar reprogramar(caso ainda n esteja) fica algo bastante engraçado e agradavel de conduzir... mas o melhor é veres s o teu parte msm, pq cmo diz o sam98 o dele assubia bues e ate agr nada... ve tb s n é alguma fuga no escape( tipo flexivel ou isso) q é o suficiente para se ouvir mt mais o turbo...
espero ter ajudado em algo...
cumps
obrigado amigo, por dares uma grande ajuda. permite-me so umas perguntitas
os meus colectores sao de encaixe perfeito no 1749va?
o meu ja esta assim po mexidinho by vcpowaa por isso é k se calhar ele se quer deitar.
o "uivar" ele fez mxm no turbo, ja abri o capo e com o carro a trabalhar no relantim, ouve-se mxm o turbo sempre a uivar...pelo k tenho lido, axo k é o sintoma da velhice....
Boas amg.. o 1749va é de aplicaçao directa no teu carro... é sacar um e meter outro, o corte no apoio é para turbos de coletores agarrados(kkk das ibiza 130, 1749vB de leon,VW,audi 150/160cv.
a diferença entre o teu de origem é que este tem outro tblh de compressora e turbina, sao maiores logo fazem mais preçao...logo tb é mais fiavel... e se tas a pensar reprogramar(caso ainda n esteja) fica algo bastante engraçado e agradavel de conduzir... mas o melhor é veres s o teu parte msm, pq cmo diz o sam98 o dele assubia bues e ate agr nada... ve tb s n é alguma fuga no escape( tipo flexivel ou isso) q é o suficiente para se ouvir mt mais o turbo...
espero ter ajudado em algo...
cumps
sam existem VA de colectores agarrados e VA sem colectores. o VA sem colectores, de origem dos passat e A4 130, sao aplicaçao directa com excepçao da saida do turbo para o tubo que vai para o intercooler.
sam existem VA de colectores agarrados e VA sem colectores. o VA sem colectores, de origem dos passat e A4 130, sao aplicaçao directa com excepçao da saida do turbo para o tubo que vai para o intercooler.
sim eu sei, falei no geral pq o pessoal fala nos KKK p ter os coletores agarrados e nos vA por serem plug ...
a saida é cortar a peça de encaixe rapido dos tubos de IC e soldar uma ao para cima com 40 mm de diâmetro salvo erro
estive agora ao telefone com a BrancaTurbos, não sei se conhecem, com o sr manuel.
ele diz k é so preciso fzr uma alteração para o VA, que é da tubagem da saída, como voces disseram.
sim eu sei, falei no geral pq o pessoal fala nos KKK p ter os coletores agarrados e nos vA por serem plug ...
a saida é cortar a peça de encaixe rapido dos tubos de IC e soldar uma ao para cima com 40 mm de diâmetro salvo erro
estive agora ao telefone com a BrancaTurbos, não sei se conhecem, com o sr manuel.
ele diz k é so preciso fzr uma alteração para o VA, que é da tubagem da saída, como voces disseram.