X x.r.x 12 Nov 2007 #23 andreC disse: quanto vale uns sinoblocos novos iguais aos de origem??? Clique para expandir... po leon uns reforçados que eles vendem sao 11 euros +iva o preço nao deve fugir mto!realtivamente a ir de reboke epa eu andei 8000km com os meus no crl ja os trokei50€ tudo incluido por isso 20km nao e nada
andreC disse: quanto vale uns sinoblocos novos iguais aos de origem??? Clique para expandir... po leon uns reforçados que eles vendem sao 11 euros +iva o preço nao deve fugir mto!realtivamente a ir de reboke epa eu andei 8000km com os meus no crl ja os trokei50€ tudo incluido por isso 20km nao e nada
Farokinha 12 Nov 2007 #24 ou não...se mexesses na roda, ela andava para trás e para a frente com o carro parado lol
FRBooster 29 Dez 2008 #25 . 10 aerios cinobloco desses..e isso é muito facil modar..utilizando a ferramenta propria.. ..para a proxima mudo eu os meus..
. 10 aerios cinobloco desses..e isso é muito facil modar..utilizando a ferramenta propria.. ..para a proxima mudo eu os meus..