ajuda urgente - sinobloco partido!

agora ao final do dia quando estava a chegar a casa notei que ao travar o carro fugia para a direita..inclusivé o volante virava mesmo para a direita..

percebi logo que algo se passava..

chego a casa, meto o macaco e deparo-me com isto :(







do outro lado está bom...



agora a minha questão é: será que dá para eu me deslocar com o carro até ao mecânico (cerca de 20km com algumas curvitas), ou o melhor será mesmo ir de reboque?

Ps: os sinoblocos são de origem (e não os do cupra), mas estes foram colocados quando meti coils, pk os de origem já estavam nas lonas...

help :(
 
pois...

mesmo ao travar nota-se o carro a "saltar para a frente" do lado direito..

são mesmo fracos estes sinoblocos :(
 
eu nao levava de reboke...nem q tivesse q ir a 10km/h...nao sei como ta o teu carro mas se tiver como o meu...qdo sai do reboke vem sempre alguma coisa fora do sitio...parachokes...escape..:redcard:
 
Ainda bem que não é nenhum neon.. :D
Da primeira vez que trocaste os sinoblocos tinhas que kilometragem?
 
Ainda bem que não é nenhum neon.. :D
Da primeira vez que trocaste os sinoblocos tinhas que kilometragem?

não me lembro bem ao certo..mas entre os 75/80 mil km..

e como um problema nunca vem só...

acabei de ver que tenho o pneu do lado esquerdo da frente com um belo rasgo por dentro :cryy::cryy:
 
tive-os montados uma semana..nunca mais..

abaixo das 2mil o carro tremia por todo o lado :mad:

Desculpa o OT mas... quando falas que abaixo das 2000 rpm o carro treme referes-te à situação de puxar uma mudança abaixo dessa rotação, certo?

Eu faço esta pergunta pois tenho montados os powerflex e acontece-me isso mesmo! Será que isso acontece por causa dos sinoblocos?

Já agora faço mais uma pergunta: tens espaçadores à frente?

Abraço
 
boas...não tenho espaçadores à frente..

o tremer que falo era quando pisava abaixo das 2000rpm..o carro tremia todo mesmo...era horrível :cryy::cryy:

chegava mesmo a meter impressão nas mãos no volante lol :D
 
Fogo!!!! nunca vi um sinobloco já assim nesses estado!!! nem penses em andar com isso assim pá! olha que o do outro lado tambem já está partido, na tira de borracha do lado direito pela imagem! parece k tá bom pk tá parado se andares deve mexer bem tambem. muda os 2 quanto antes lol e alinha a direcção depois de os colocares, pk vais de certeza ficar com ela desalinhadissima

abraços e boa sorte :)
 
farogay mete os dois! é o melhor. ficas descansado e nao ficas com aquela coisa de " sera que o outro esta pa partir tb? "
 
se soubesses o trabalho que isto dá a montar :mad:

se o mecânico vir que é preciso os dois, assim será..

tou à espera do reboque..vamos lá ver se perco alguma coisa :redcard:
 
boas...não tenho espaçadores à frente..

o tremer que falo era quando pisava abaixo das 2000rpm..o carro tremia todo mesmo...era horrível :cryy::cryy:

chegava mesmo a meter impressão nas mãos no volante lol :D

O meu levou os do cupra aos 70000 e vai com 167000 e nunca me aconteceu isso. So noto que ficar mais rijo mas nada de especial.
 
Back
Top