Ajuda - MB Power

crazy disse:
:D:D:D

por acaso ainda nao ouvi nada em concreto mas a realidade e que ontem qd la cheguei tentei arranjar o video e parece que apenas uma pessoa que nao se encontrava por la na altura e que tinha filmado com telemovel. ate andam asiados:D

confirmou-se o verdadeiro poder :D

falavam falavam mas na realidade nunca tinham visto um 110 a andar.....:D

Temos TANTA PENINHA :D
 
Farokinha disse:
não é por nada, mas uma das 130 mais fortes APENAS com repro foi feita pela TWE :whistle: QUOTE]

tens de ter certeza do que estas a dizer ou falas sem ter a certeza??? e q ja mtos falaram que eram os mais fortes e tal e dps nao conhecem outros carros que andam pelo resto de portugal.

atenção que nao estou a querer dizer q o carro do Corza nao estara bom ou etc mas nunca poderemos dizer q somos os mais fortes qd nao conhecemos os outros.
 
já vi muitas repros á maneira e uma delas foi da pke e note-se que não sou cliente nem nada do género mas o homem (eng. nuno, para quem queria saber dos diplomados :weedman: ) pegou num seat ibiza de 130 e espetou-lhe 230 cv (aliás, 231 para ser mais preciso)... :eek:

e isto só com a repro...

a minha foi feita na passil auto e contou com 173cv mas com a fumarada e depois de uma embraiagem nos porcos passou para 156cv :clap: chega para as brincadeiras...
 
Farokinha disse:
engenharia mecânica :D

não é por nada, mas uma das 130 mais fortes APENAS com repro foi feita pela TWE :whistle:

mas no que toca a xispadeiros cada um puxa a brasa à sua sardinha..nada melhor que experimentar ;)

Ps: eu fui pelo nome e posso dizer que não gostei mesmo nada..

Ricardo acho que deves ser mais claro e não deixar poeiras no ar...

No que diz respeito à MB Power o que ficou combinado foi encontrarmo-nos para fazeres uma experiência a ver se gostavas...não o fizeste porque n quiseste.

Quanto aos outros n sei...mas acho que esse tipo de afirmações é um bocado sem nexo...

a carrinha do Nuno (Corza) está muito fixe, pertence a outro preparador, damo-nos muito bem apesar de pertencermos a preparadores diferentes...ainda esta semana que passou tivemos 3 "marcas" diferentes à mesma mesa e não há este clima de interesse económico...muita gargalhada e brincadeira...

cada um faz as suas escolhas, acho que deve perguntar mas acima de tudo falar com as pessoas em causa para tomar a sua decisão...eu n vou falar mal do trabalho de alguém que n conheço...

isto de estar sempre a minar acho que é uma tristeza...mas n é só para ti...tb há gente MB Power que devia muitas vezes abster-se...até pq se passa uma imagem que quem conhece o Miguel e o Becas sabe não corresponder à realidade.

e nunca se esqueçam de uma coisa...há muita gente que até tem carros bem mais fortes que os da praça e pura e simplesmente não se mete em picos...

Fiquem bem
 
Dieselpower disse:
já vi muitas repros á maneira e uma delas foi da pke e note-se que não sou cliente nem nada do género mas o homem (eng. nuno, para quem queria saber dos diplomados :weedman: ) pegou num seat ibiza de 130 e espetou-lhe 230 cv (aliás, 231 para ser mais preciso)... :eek:

e isto só com a repro...

a minha foi feita na passil auto e contou com 173cv mas com a fumarada e depois de uma embraiagem nos porcos passou para 156cv :clap: chega para as brincadeiras...


Ehehehe..Mais um momento de ludico em que não aprendemos nada. 231 cv num ibiza 130 só com repro...

Enfim como é possivel alguém dizer uma coisa destas ?

Passilauto power :)

Abraço
 
Dieselpower disse:
já vi muitas repros á maneira e uma delas foi da pke e note-se que não sou cliente nem nada do género mas o homem (eng. nuno, para quem queria saber dos diplomados :weedman: ) pegou num seat ibiza de 130 e espetou-lhe 230 cv (aliás, 231 para ser mais preciso)... :eek:

e isto só com a repro...


E o not???? conheces??? :D
Milagres??? Nem Nossa Senhora de Fatima paaa.
O Eng. Nuno Zeferino é uma pessoa impecavel e q realmente sabe bem o que faz e q ja o provou por diversas x´s mas daí a ser um 2º Deus vai uma grande distancia nao axas???
 
Last edited:
guilhade disse:
cada um faz as suas escolhas, acho que deve perguntar mas acima de tudo falar com as pessoas em causa para tomar a sua decisão...eu n vou falar mal do trabalho de alguém que n conheço...

isto de estar sempre a minar acho que é uma tristeza...mas n é só para ti...tb há gente MB Power que devia muitas vezes abster-se...até pq se passa uma imagem que quem conhece o Miguel e o Becas sabe não corresponder à realidade.

e nunca se esqueçam de uma coisa...há muita gente que até tem carros bem mais fortes que os da praça e pura e simplesmente não se mete em picos...

Fiquem bem

completamente de acordo. nem diria mais.....
 
guilhade disse:
Ricardo acho que deves ser mais claro e não deixar poeiras no ar...

No que diz respeito à MB Power o que ficou combinado foi encontrarmo-nos para fazeres uma experiência a ver se gostavas...não o fizeste porque n quiseste.

Quanto aos outros n sei...mas acho que esse tipo de afirmações é um bocado sem nexo...

a carrinha do Nuno (Corza) está muito fixe, pertence a outro preparador, damo-nos muito bem apesar de pertencermos a preparadores diferentes...ainda esta semana que passou tivemos 3 "marcas" diferentes à mesma mesa e não há este clima de interesse económico...muita gargalhada e brincadeira...

cada um faz as suas escolhas, acho que deve perguntar mas acima de tudo falar com as pessoas em causa para tomar a sua decisão...eu n vou falar mal do trabalho de alguém que n conheço...

isto de estar sempre a minar acho que é uma tristeza...mas n é só para ti...tb há gente MB Power que devia muitas vezes abster-se...até pq se passa uma imagem que quem conhece o Miguel e o Becas sabe não corresponder à realidade.

e nunca se esqueçam de uma coisa...há muita gente que até tem carros bem mais fortes que os da praça e pura e simplesmente não se mete em picos...

Fiquem bem

eu não estava a falar da MB mas sim de outra casa com nome..aliás, conheco um carro da MB que tá excelente :weedman: :weedman:

quanto ao nosso contacto, como nunca mais disseste nada experimentei noutro lado, e como gostei do resultado optei pela TWE..nem tou a por em causa o trabalho do Miguel ;)
 
Last edited:
crazy disse:
Farokinha disse:
não é por nada, mas uma das 130 mais fortes APENAS com repro foi feita pela TWE :whistle: QUOTE]

tens de ter certeza do que estas a dizer ou falas sem ter a certeza??? e q ja mtos falaram que eram os mais fortes e tal e dps nao conhecem outros carros que andam pelo resto de portugal.

atenção que nao estou a querer dizer q o carro do Corza nao estara bom ou etc mas nunca poderemos dizer q somos os mais fortes qd nao conhecemos os outros.

se há algum por aí só com repro mais forte que o do Corza não sei, mas que tá forte tá...e volto a sublinhar, apenas com repro :p e alguns users daki podem confirmá-lo ;)

sim, pk hoje em dia já é complicado arranjar um 130 apenas com repro (então stock nem se fala :D )
 
kaniv3tt3s disse:
Se eu fizer repro na garagem do meu vizinho, eu vou dizer que ele é o melhor preparador do pais...

às vezes os que fazem menos publicidade são os que mais sabem :D

acho que me vou deixar destes tópicos pois só dá "porrada"..
 
Last edited:
Back
Top