Ajuda - MB Power

Sei k é mais caro mas olha k reforçar é uma boa opção mas se não te xateares com o facto de perderes um pouco a velha manha de arrancar com a embraiagem, k é tradicional nos disel, mete uma embraiagem à séria... A SACHS tou muito contente com ela. É uma kestão de €, mas no meu ver é melhor. Só tem como grande defeito perderes um pouco o pto de embraiagem passa a ser muito ON/OFF, o k no trânsito(pára-arranka) dificulta um pouco a vida.
 
Dino disse:
nao percebi essa...explica te lá

abraço
Simples eu em vez de reforçar a embraiagem para aguentar o aumento de binário, optei por meter uma embraiagem da Sachs concebida para carros com binário até 510Nm. O defeito destas embraiagens é k têm uma prensa muito mais forte e o material do disco tb é diferente e kuando agarra, agarra mesmo. Assim dificulta o pto de embraiagem, pega tipo esticão deixa de ser suave. Mas com o tempo habituas-te. Abraço
 
pois...A reforçada tbm fica com um ponto de embraiagem mais "complicado" q a de origem, mas nada de grave! :)
 
isso é cagativo........
tipo, eu nao tinha percebido era o k tinhas dito!
ja conduzi carros com sachs, mas tb nao eram carros de estrada, mas memso assim.... axo k se condux numa boa, ja é habitu

cumps
 
ja agora TWE preço da repro?o gajo tem estudos de electronica e afins?
nao me pareçe ke tenha..
enkuanto a MB o miguel tem estudos e nao so.eu nem comentava para mim MB e o mais realista e pareçeme ser umas das melhores do pais.
 
*xpto* disse:
ja agora TWE preço da repro?o gajo tem estudos de electronica e afins?
nao me pareçe ke tenha..
enkuanto a MB o miguel tem estudos e nao so.eu nem comentava para mim MB e o mais realista e pareçeme ser umas das melhores do pais.


axo que nao vale a pena entrar-se por esses caminhos mais obscuros. cada um faz onde axar mais "simpatico". agora a questao do saber esta a vista de tds:D. e isso verificou-se ainda na passada 2ª feira (dia 8):D. alguns sabem do q falo:D

MB rulez
 
*xpto* disse:
ja agora TWE preço da repro?o gajo tem estudos de electronica e afins?

engenharia mecânica :D

não é por nada, mas uma das 130 mais fortes APENAS com repro foi feita pela TWE :whistle:

mas no que toca a xispadeiros cada um puxa a brasa à sua sardinha..nada melhor que experimentar ;)

Ps: eu fui pelo nome e posso dizer que não gostei mesmo nada..
 
Last edited:
Farokinha disse:
engenharia mecânica :D

não é por nada, mas uma das 130 mais fortes APENAS com repro foi feita pela TWE :whistle:

mas no que toca a xispadeiros cada um puxa a brasa à sua sardinha..nada melhor que experimentar ;)

Ps: eu fui pelo nome e posso dizer que não gostei mesmo nada..
de kem e esse ibiza?e daki do forum?
 
*xpto* disse:
ta com kuantos cv?e ja agora ke mods tem a nivel de motor?kero saber cavalos no banco nao e por alto.

já referi que apenas tem repro...e não tenho conhecimento doutro 130 com apenas repro que esteja como akele xaruto ;) se calhar até anda algum por aí, mas não tenh conhecimento..

quanto a cvs e afins fala com ele ;)
 
crazy disse:
axo que nao vale a pena entrar-se por esses caminhos mais obscuros. cada um faz onde axar mais "simpatico". agora a questao do saber esta a vista de tds:D. e isso verificou-se ainda na passada 2ª feira (dia 8):D. alguns sabem do q falo:D

MB rulez

Crazy, nem comentes!! Imagino o que já se falou naquelas bombas!!

Abraço,
 
Mollini disse:
Crazy, nem comentes!! Imagino o que já se falou naquelas bombas!!

Abraço,


:D:D:D

por acaso ainda nao ouvi nada em concreto mas a realidade e que ontem qd la cheguei tentei arranjar o video e parece que apenas uma pessoa que nao se encontrava por la na altura e que tinha filmado com telemovel. ate andam asiados:D

confirmou-se o verdadeiro poder :D

falavam falavam mas na realidade nunca tinham visto um 110 a andar.....:D
 
crazy disse:
:D:D:D

por acaso ainda nao ouvi nada em concreto mas a realidade e que ontem qd la cheguei tentei arranjar o video e parece que apenas uma pessoa que nao se encontrava por la na altura e que tinha filmado com telemovel. ate andam asiados:D

confirmou-se o verdadeiro poder :D

falavam falavam mas na realidade nunca tinham visto um 110 a andar.....:D

Até ficaram malucos!!! Só mesmo o gasolinas e que deu luta, ou outros perderam.se no meio do fumo do pooddeerrr!!!

Pode ser que daqui a uns tempos vejam um tdi 90!! eheheh
 
Back
Top