Na minha opinião, ia para a 6L.. Nem é o caso de ser mais moderno ou mais bonito, é por estar de origem!
Prefiro comprar um carro stock e ser eu alterar, do que comprar um já alterado...
Pra mim era 6L
Tá calado, que não tens direito de voto
Se ao menos tivesse igual á tua
eu ia para o 6l sem pensar 2x
o 6k2 se tens um azar nao vale metade do que estao a pedir por ele e para mim esta num valor estupidamente caro. ( e nao me venham com a treta dos extras de turbos e mais nao sei o quê que isso nao conta para mim como extras. )
eu ia para o 6l sem pensar 2x
o 6k2 se tens um azar nao vale metade do que estao a pedir por ele e para mim esta num valor estupidamente caro. ( e nao me venham com a treta dos extras de turbos e mais nao sei o quê que isso nao conta para mim como extras. )
sem olhar aos exemplos dados, mas sim analisando apenas os modelos eu ia para 6k2.
6k/6k2 para mim são os modelos mais bonitos, apesar de os 6j cupra já serem bem bonitinhos.
agora avaliando os exemplos dados, a 6k2 parece estar muito nice, mas comprar um carro com carga já é aquela coisa, já tem muita porrada...eu preferia ser eu a carregar. já o 6l parece estar mesmo virgem e está boa, e com um unico dono é boa cena...mas é mais feia eh eh.
tena que analisar bem e ver para qual finalidade queres a carrinha
E demoras muito a ir buscá-la?o homem tem a carrinha carregada mas devido a trabalhar em tranportes rodoviarios diz k mal tem tempo pra gozar a carrinha e k o que la esta metido tem 4 meses.. mas familia a crescer e falta de tempo esta a vender pra comprar um cinco lugares,,,
o homem fas me os 4500 com tudo o que ela tem amigos,,, axo excelente , se estiver direitinha de carrocaria e motor e bom negocio.
digo eu. apesar de gostar mais do motor pd prefiro um vp ja despachado pois sao motores que eu abro e fecho a brincar em caso de azar...