ajuda escolha-6k2 tdi ou 6l sport 130

ola amigos... tenho 2 carrinhas em vista e nao sei por qual optar pois cada uma tem os seus pros e contras

ibiza 6k2 kit cupra e material ,, preco pra mim 4500 eur
http://torredevilela.olx.pt/seat-ibiza-tdi-sport-iid-446178065

ou ibiza 6l sport 2003 com 243 mil,,, unico dono e excelente estado ,, stok,, preco minimo 5250
http://vilanovadefamalicao.olx.pt/seat-ibiza-sport-130cv-iid-444197469

gostava que me dessem opinioes poes em termos de estectica a 6k esta linda e tem upgrade

a 6l esta tambem como nova e sempre do mesmo dono com revisoes ate aos 200 mil na marca,,,

obrigado
 
A 6K2 está muito fixe, mas se fosse eu comprava 6L mais moderno e começas tu com as tuas ideias :D
Se falar no valor de retoma mais tarde. ;)
 
Amigo ouve bem o k o VK te vai dizer... 6K2, 6K2, 6K2, 6K2.... Entendeste? Agora engana-te... Um abx
 
Se a 6k2 tiver bem afinada, têm material pra 200Cv's Miguel! Mas eu ia pra 6L.. Mas o dinheiro que pensas investir na 6L, na 6k2 não gastavas tanto porquê já tens material. Mas só tu é que saberás realmente aquilo que pretendes.. ;)
 
Isso vai do teu gosto amigo, eu prefiro um 6k2 a um 6l, mas la esta o 6l e um carro mais recente, tem motor PD que é fixe para carregar, tudo depende do que pretendes do carro, aço, fiabilidade, estética...Escolhe por ti amigo que é o melhor que fazes!
 
Nesse caso prefiro o 6L.No entanto a escolha é mais porque o 6k2 está caríssimo.

E depende para que queres o carro,se for para carregar o carro escolhe o 6L,se for para estar stock com os pozinhos só para ficar engraçado para o dia a dia 6K2 mas outro não esse e poupas uns bons cobres e é mais poupado que o 6L no que toca a consumos.
 
Nesse caso prefiro o 6L.No entanto a escolha é mais porque o 6k2 está caríssimo.

E depende para que queres o carro,se for para carregar o carro escolhe o 6L,se for para estar stock com os pozinhos só para ficar engraçado para o dia a dia 6K2 mas outro não esse e poupas uns bons cobres e é mais poupado que o 6L no que toca a consumos.

boas amigo,, o 6k2 esta a 5500 mas o homem desceu pros 4500... vom tudo o k tem no anuncio,turbo, ic, bicos etc

como vou receber 5 e pouco do meu honda se for buscar a 6k ainda guardo uns cobres,,,, 6l e mais carro mas vem stok e se precisar de algo tenho de investir...
 
eu ia para o 6l sem pensar 2x

o 6k2 se tens um azar nao vale metade do que estao a pedir por ele e para mim esta num valor estupidamente caro. ( e nao me venham com a treta dos extras de turbos e mais nao sei o quê que isso nao conta para mim como extras. )
 
minha opinião o 6k2 e metia Pd :p

sinceramente 6L de confort esqueçam basta compararem por dois de origem e passarem em estradas fudidas
 
Back
Top