Ajuda com desaparecimento de G12

E noteu 6l desaparecia água a andar normal ou só quando puxavas a fundo ?? fica atento e vê se baixa mais no outro carro vê se desde do minimo se descer tens de ver isso ...

No caso do meu 6l,desaparecia mais quando andava em AE.

Nunca deixou pingado no chão da garagem nem nada,só uma vez a sair de casa na passagem é que vi umas gotas de g12,e vi logo que era a bomba de água,e ainda bem que era so isso.

Entretanto levou bomba de agua,e kit completo de distribuição mais g12,ja fez mais de 1000 kms e está ok.
 
Pois vamos lá ver, já ficou hoje no sitio para ver se é apenas a bomba de água vamos começar pela distribuição completa e para meu bem e não só ... espero que seja apenas isso ...
 
Last edited:
A coisa mais obvia do mundo, que nem na seat nem em outra oficina onde tinha ido uma bosch car service deram com o problema ... só o sr. Zé na Turbolenhas é q deu com o tubo roto a mijar e mijar bem ... só tenho uma coisa a dizer não levem o vosso carro à Seat a Viseu lol é vergonhoso ...

Um grande abraço ao Renato (RC) e ao Zé e à restante equipa Turbolenhas !
 
Last edited:
É um tubo que faz tipo um T que fica atrás do motor "" do lado do condutor não sei se tás a ver qual é ...
 
Amigo atrás do motor , ha dois tubos um que entra e outro que sai para o radiador da sofagem, tem dois rings que custam uns 70 cts. salvo erro, com o carro a trabalhar afaste um pouco o isolamento arranje uma lanterna e veja se ve sair liquido , (eu já tive esse problema) e reparei-o. Tem um parafuso ao meio tem que se tirar e os tubos saem a pressão e para meter é colocar os rings e voltar a montá-los.
 
é porque me parece que no meu tenho esse problemas dos tubos que vão para o radiador da soufagem, tenho uma ligeira mancha de G12 no forro, mas no meu caso o G12 não me baixa do minimo mesmo após usar a soufagem, ou seja o que me acontece é que meto o G12 no máximo e passado um bocado já ta na marca do minimo, mas não baixa mais, ande o que andar e a usar a soufagem.
 
Back
Top