também já me disseram que os TA são menos secos que is Weitec
tou mais virado para os Weitec
carros diferentes, o tamanho d jantes e perfil de pneu tambem conta.. mas o que é certo é que ainda sao 250euros de diferença... isto pa 6l porque os ta ficam a 350euros mais coisa enos coisa e os weitec ficam pelos 600... agora mais importante que seco ou mole é mesmo o curvar e a segurança.. os amortecedores tem k ser bem feitos d forma a trnsmitir ao condutor o que se passa c o carro.. nao e nem banehira d fugir fugir fugir e la vai ele nem como kart k mal das conta ja tas virado ao contrario...
neste campo penso qe os weitec memo sendo so regulaveis em altura sejam bastante superiores a ta technics
um amigo meu que tinha um ibiza 6k2 com weitec e agora comprou uma 6L e meteu TA e diz precisamente o contrario...
Para um carro do dia a dia os GT chegam muito bem, e vais ver que vais ficar satisfeito.
Se o carro fosse para andar em track's e afins aí justificava-se a regulação em dureza.
Já tive Apex reguláveis em altura e em dureza no meu antigo ibiza, mas sinceramente dei-lhe a mesma utilização que dou agora a estes sem ter a dita regulação.
As vezes vale gastar mais qualquer coisa e meter uma coisa em condições do que passado uns tempos andarem a vender os coils a dizer que o carro não entra na garagem, ou que estão fartos das estradas portuguesas, essas tretas...
Cumps
pois...vou para uns regulaveis em altura apenas
agora não sei se compro os GTN, que os de trás são por prato que tem vária posições
se os GT, se são por rosca à frente e atrás!!
opinem!
cumpz
Compra GT ao menos podes ter 1001 posiçoes atrás
É melhor antes que te arrependas
minha opiniao D2 racing. Street