[Ajuda] Coils

boas

gostava de comprar uns coils para o meu Ibiza GT TDi

quero uns reguláveis em altura e dureza...

mas também não quero gastar um fortuna...até porque o € não é muito!

assim com boa relação preço/qualidade...o que é que há?

agradeço desde já a todos os que puderem ajudar...

cumpz
 
Uma pergunta ou pouco estupida (ou não)..

e porque regulação em altura e dureza??

Faço essa pergunta porque deduzo que andes com o mesmo filme que ja andei..
 
Uma pergunta ou pouco estupida (ou não)..

e porque regulação em altura e dureza??

Faço essa pergunta porque deduzo que andes com o mesmo filme que ja andei..

com que filme já andaste?

altura e dureza...para puder regular a altura...e a parte da dureza...para por um pouco mais mole do que anda agora, e depois posso sempre por mais duro ou mais mole...se não gostar

cumpz
 
andei com esse problema, pois tinha medo de ficar com o carro tipo cepo, comprei uns kw v1, e fiquei super satifeito..

tinha medo de ficar com o carro muito duro, mas com a taragem que têm, fica bastante confortaveis e muito bons a curvar..

também queria uns com regulação em altura e dureza, para poder regular conforme queria, mas agora, xegei a conclusao que não vale a pena ;)
 
andei com esse problema, pois tinha medo de ficar com o carro tipo cepo, comprei uns kw v1, e fiquei super satifeito..

tinha medo de ficar com o carro muito duro, mas com a taragem que têm, fica bastante confortaveis e muito bons a curvar..

também queria uns com regulação em altura e dureza, para poder regular conforme queria, mas agora, xegei a conclusao que não vale a pena ;)

boas bruno olha k me dizes dos coils tcknics pork acho k tou prestes a comprar
nao vou pergntar a kem me vai vender pork sabes bem como é.
sabes kem sou tive contigo no dia do fut indor no encontro ca fora a fumar lol:rir:
 
andei com esse problema, pois tinha medo de ficar com o carro tipo cepo, comprei uns kw v1, e fiquei super satifeito..

tinha medo de ficar com o carro muito duro, mas com a taragem que têm, fica bastante confortaveis e muito bons a curvar..

também queria uns com regulação em altura e dureza, para poder regular conforme queria, mas agora, xegei a conclusao que não vale a pena ;)

esses são só reguláveis em altura? quanto deste?

carro tipo cepo anda o meu...ando farto de buracos...parece uma tabua! só espero que depois fique bom na mesma a curvar!
 
boas bruno olha k me dizes dos coils tcknics pork acho k tou prestes a comprar
nao vou pergntar a kem me vai vender pork sabes bem como é.
sabes kem sou tive contigo no dia do fut indor no encontro ca fora a fumar lol:rir:

:D:D

então, td bem??

não sou a pessoa indicada para te dar um feedback em relação a isso, não é má vontade, é mesmo não perceber :rir:

Conheço varias pessoas com esses coil´s, tenta falar com o user Marcio Carvalho que ele tem uns e ja te pode dizer algo ;)

ou pede uma opinião ao user Orange, que percebe do assunto e com certeza te ajudará na escolha..

abraço rapaz
 
esses são só reguláveis em altura? quanto deste?

carro tipo cepo anda o meu...ando farto de buracos...parece uma tabua! só espero que depois fique bom na mesma a curvar!

fiz o negocio ca no forum, um achado ;)

sim, são regulaveis so em altura..

o Kryptone vende, ou na autoforum..

são caritos, mas vale bem o dinheiro, tens outra opção, que era a minha segunda opção, weitec hicon gt, que pelo que me parece, é a mesma coisa..

gostava de ajudar, mas pouco percebo disso e não quero estar a levar as pessoas ao erro..

tenta fazer uma pesquisa, que encontras tudo para te tirar as duvidas em relação a isso aqui em topicos no forum..

abraço;)
 
"coil's reguláveis em altura e dureza"
"mas não quero gastar muito" ..
tão aí duas frases que não se dão muito bem juntas, lol ....
Com €500,00 não sei o que podes meter, olha que os da FK que a Solitah vende são bons e baratos.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;832506 disse:
"coil's reguláveis em altura e dureza"
"mas não quero gastar muito" ..
tão aí duas frases que não se dão muito bem juntas, lol ....
Com €500,00 não sei o que podes meter, olha que os da FK que a Solitah vende são bons e baratos.
Abraços.

Amigo Alfa, mas os q ela esta a vender sao novos??

cumps
 
pelo que me disseram...

os reguláveis em dureza...mesmo regulados para o mais mole possível são tão moles como os reguláveis só em altura...

alguém confirma?
 
pelo que me disseram...

os reguláveis em dureza...mesmo regulados para o mais mole possível são tão moles como os reguláveis só em altura...

alguém confirma?

Epah, são tão moles quanto ..... quase vai dar na mesma a nível de conforto, a regulação em dureza não foi criada apenas a pensar no conforto, mas sim em um SET-UP mais desportivo ou não. Os Weitec sem essa regulação por exemplo ficam quase mais confortáveis que as molas de origem. O Testament tem no Bora dele e está com a rosca toda em baixo com um confortu brutal. Pra mim nesse momento é a melhor opção preço/qualidade.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;832654 disse:
Epah, são tão moles quanto ..... quase vai dar na mesma a nível de conforto, a regulação em dureza não foi criada apenas a pensar no conforto, mas sim em um SET-UP mais desportivo ou não. Os Weitec sem essa regulação por exemplo ficam quase mais confortáveis que as molas de origem. O Testament tem no Bora dele e está com a rosca toda em baixo com um confortu brutal. Pra mim nesse momento é a melhor opção preço/qualidade.
Abraços.

estás a falar dos Weitec só regulaveis em altura certo?
 
Back
Top