[Ajuda] Coils

carros diferentes, o tamanho d jantes e perfil de pneu tambem conta.. mas o que é certo é que ainda sao 250euros de diferença... isto pa 6l porque os ta ficam a 350euros mais coisa enos coisa e os weitec ficam pelos 600... agora mais importante que seco ou mole é mesmo o curvar e a segurança.. os amortecedores tem k ser bem feitos d forma a trnsmitir ao condutor o que se passa c o carro.. nao e nem banehira d fugir fugir fugir e la vai ele nem como kart k mal das conta ja tas virado ao contrario...
neste campo penso qe os weitec memo sendo so regulaveis em altura sejam bastante superiores a ta technics
 
carros diferentes, o tamanho d jantes e perfil de pneu tambem conta.. mas o que é certo é que ainda sao 250euros de diferença... isto pa 6l porque os ta ficam a 350euros mais coisa enos coisa e os weitec ficam pelos 600... agora mais importante que seco ou mole é mesmo o curvar e a segurança.. os amortecedores tem k ser bem feitos d forma a trnsmitir ao condutor o que se passa c o carro.. nao e nem banehira d fugir fugir fugir e la vai ele nem como kart k mal das conta ja tas virado ao contrario...
neste campo penso qe os weitec memo sendo so regulaveis em altura sejam bastante superiores a ta technics

carro diferente mas tamanho de rodas iguais em ambos ;)

mas quase todos meus amigos andam de weitec GT e nao tem nada haver em conforto e no resto
 
bem, está decidido

vêm uns Weitec...

se são os GT ou os GTN...ainda não sei...

mas já agora qual a vossa opinião? GT ou GTN?
 
Para um carro do dia a dia os GT chegam muito bem, e vais ver que vais ficar satisfeito.
Se o carro fosse para andar em track's e afins aí justificava-se a regulação em dureza.

Já tive Apex reguláveis em altura e em dureza no meu antigo ibiza, mas sinceramente dei-lhe a mesma utilização que dou agora a estes sem ter a dita regulação.

As vezes vale gastar mais qualquer coisa e meter uma coisa em condições do que passado uns tempos andarem a vender os coils a dizer que o carro não entra na garagem, ou que estão fartos das estradas portuguesas, essas tretas...

Cumps
 
Para um carro do dia a dia os GT chegam muito bem, e vais ver que vais ficar satisfeito.
Se o carro fosse para andar em track's e afins aí justificava-se a regulação em dureza.

Já tive Apex reguláveis em altura e em dureza no meu antigo ibiza, mas sinceramente dei-lhe a mesma utilização que dou agora a estes sem ter a dita regulação.

As vezes vale gastar mais qualquer coisa e meter uma coisa em condições do que passado uns tempos andarem a vender os coils a dizer que o carro não entra na garagem, ou que estão fartos das estradas portuguesas, essas tretas...

Cumps

Mas o teu carro é um familiar... não conta :D
 
pois...vou para uns regulaveis em altura apenas

agora não sei se compro os GTN, que os de trás são por prato que tem vária posições

se os GT, se são por rosca à frente e atrás!!

opinem!

cumpz
 
pois...vou para uns regulaveis em altura apenas

agora não sei se compro os GTN, que os de trás são por prato que tem vária posições

se os GT, se são por rosca à frente e atrás!!

opinem!

cumpz

Compra GT ao menos podes ter 1001 posiçoes atrás ;)

É melhor antes que te arrependas
 
Estás virado na direcção correcta então :D

Por vezes mais vale gastar um pouco mais de dinheiro e possuir um artigo de melhor qualidade.

Abr.
 
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