se fosse á minha frente tenho impressão que me esquecia da frase "não se bate numa mulher nem com uma flor"
Pensei exatamente no mesmo!!
Só se perdiam as que caiam no chao! nao pode ser 1 para 1, secalhar levavam na tromba... agora era pegar em mais uns quantos e fazer pior, tanto a quem filmou como aquelas duas, quando se tem as costas quentes é bonito...
É uma vergonha. . A culpa maior disto é dos pais que nao souberam dar educaçao aos filhos.. Temo pelo futuro desta geraçao mais nova, é so influencias dos morangos com acuçar, e etc.. A maioria da canalha mal deixa as fraldas viram logo niggas e damas do guetto, cheios da mania com atitudes desta, que infelizmente passam sem qualquer puniçao, pelo contrario ainda sobem na consideraçao dos amiguinhos, porque sao os maiores. .
Essas pitas do video deviam era levar uns valentes chapadoes ou entao irem a tribunal responder pelo que fizeram..
Agora pergunto, eu nao sou pai, mas dos que ja teem filhos, que É que faziam se em vez da rapariga tivesse ali o vosso filho/a?
Fiquei chocado a ver o video malta.
Deu-me pena a muida e deu-me vontade de desmanchar os gajos de porrada.
Cabroes de *****.
Tinha ouvido a notiçia na rádio e a psp ja conseguiu contactar os pais da agredida e estes nao quiseram apresentar queixa(mau mto mau), tirando isso e mesmo sem queixa como mete ministerio publico vai seguir processo na mesma como crime publico.
Fiquei chocado a ver o video malta.
Deu-me pena a muida e deu-me vontade de desmanchar os gajos de porrada.
Cabroes de *****.
Tinha ouvido a notiçia na rádio e a psp ja conseguiu contactar os pais da agredida e estes nao quiseram apresentar queixa(mau mto mau), tirando isso e mesmo sem queixa como mete ministerio publico vai seguir processo na mesma como crime publico.