Desculpa dize mas o que dizes nao tem o menor nexo, agora vamos a suposiçoes.
Imagina que era a tua filha que estava a levar, e que por acaso um daqueles pontapes era dado num sitio da cabeça ou mesmo numa parte das costas que lesionase gravemente e a tua filha teria que ficar para o resto da vida numa cadeira de rodas, ou numa cama ou seja paralisada?
Por amor de deus, ha pessoas que morrem que ficam paralisadas por menos amigo, um pontape dado num sitio da cabeça critico ou afins pode causar danos para uma vida toda e tu vens com esse discurso? Se eu tivesse uma filha e ela tivesse no lugar de uma daquelas como tu dizes eu nao ia deixar ela continuar e pensar que era erro da educaçao que lhe dei, mas sim agarrala bem pelo braço encostar-lhe a uma parede e perguntar-lhe se foi aquela a disciplina que eu lhe dei desde que ela nasceu, caso responde-se que sim ai sim começava entao a dar-lhe tratamento tipo tropas. Chegar a casa a horas, saidas fora de questao, e o tempo livre que ela tivesse iria ser passado a fazer os trabalhos de limpar loiça roupa e afins, ai ela ja iria dar valor a liberdade que eu lhe tinha dado e de certeza que a proxima vez que ela tivesse reconquistado a minha confiança ja nao iria andar ai a biqueirada as outras e afins....
Desculpa dizer-te isto mas se realmente es pai o teu discurso fica muito além das espectativas, nao te tou a julgar como pai se és bom ou mau mas sim pelo que disses-te um abraço!