Amigo para morrer basta estar vivo, um gajo pode entrar no w.c. escorregar, cair e vai co caraças num piscar de olhos!!!
Tanta gente inocente morre nas estradas....
Mas será que só eu é que fui adolescente.??? Vocês não andaram á porrada na escola?? Não deram grandes tralhos de bicla???
Tanta porcaria que passa imune á justiça e estão praqui todos desconformados só por terem filmado umas catraias á bolachada!!!!
Eu tenho uma filha de 10 anos tal como já disse, e não ando sempre atrás dela a ver o que faz ou com quem anda!!!
Cada um educa consoante o que acha mais correcto, mas a educação dada muitas vezes de nada vale...Infelizmente existem cada vez mais casos desses!!
Se sou um bom ou mau Pai!? Não sei!! Mas tento ser o melhor que posso... Mas isso não me garante que um dia tudo o que ensinei não vá pro galheiro!!!!
Abraço
eu nao chamo aquilo propriamente bolachadas... puxar cabelos e uns estalos é uma coisa, agora pontapes na cabeça ja é diferente, é muito mais agressivo e perigoso.
e é claro que ha muitos casos destes nas escolas uns mais graves outros menos, mas nao axo correcto tar umas pessoas a luta e as outras ficarem a olhar e ate a rirem-se.
Eu acho que temos o dever de tentar parar essas situaçoes, nem que seja neste caso chamar pessoas capazes disso.
E sim muitas vezes os pais dao muito boa educaçao aos filhos e eles vao pelo caminho contrario...
Mas se soubesses que houve 2 raparigas que bateram na tua filha a murros e pontapes, e que ninguem fez nada para impedir isso, como ficavas?