agora é k foi... :(

bom comecando hoj notei k o carro n tinha o relanti estavel,subia e descia ai 1s 100 rotacoes a mais 50 a menos...e no tubo de escape o fluxo n era continuo...tipo mandava 1s "tirinhos",tipo a areia visto k o escape esta virado pa baixo ia para o lado...é dificil de esplicar... :(...bom ida fui vr s ele puxava e nem passo dos 160...(a vr s partia :))
bom andei mais 2 ou 3 kilometros e parei no cafe!kuando fui ligar nada...
deixei arrefecer e voltei la a buscalo,kuando dei a xave cago 1 fumaça branca pelo escape e pego mas completament aos sulavancos...o sintoma era tipo 1 gajo em 1- largar a embriagem de repent e voltar a por,,,tirar e por...tipo esses sulavancos!
o mais estranho foi k no kilometro k fiz a te casa n fez fumo e pareceu k keria estabilizar embora n o pudesse baixar ai das 2000rpm pa n azedar ali na estrada!:(...
 
Last edited:
Facilitava bastante dizeres qual é o motor do carro...

Velas, cabos velas, cachimbos, fora de ponto, injectores, etc... pode ser tanta coisa, dependendo do motor.
 
Pah, isso não é coisa para se estar á espera duma resposta num forum. É pegar no carro e ir mostrar a alguem entendido. Até podem vir aqui 200 pessoas responder e ninguem te dizer realmente o k se passa com o carro.
Pega nisso e leva a algum mecanico
 
RoyaL disse:
Facilitava bastante dizeres qual é o motor do carro...

Velas, cabos velas, cachimbos, fora de ponto, injectores, etc... pode ser tanta coisa, dependendo do motor.
6k td de 75cv algo mexido...
 
TDISport disse:
Pah, isso não é coisa para se estar á espera duma resposta num forum. É pegar no carro e ir mostrar a alguem entendido. Até podem vir aqui 200 pessoas responder e ninguem te dizer realmente o k se passa com o carro.
Pega nisso e leva a algum mecanico
Isso acontece tambem nos mecânicos :D :rir: :whistle:
 
Last edited:
TDISport disse:
Ya!
lá isso é vdd!!LOLOL
Um gajo pensa e k estas mer%$ so acontessem aos outros e kuando nos acontece a nos ficamos com eles na mao!...
A tarde vai de reboque k o gajo azedou mm...
 
ja m deram 1s luzes do k podera ser...bicos injectores entupudos e disseram k poderia ter de levar 1 bomba injectora nova...o k e k a bomba tem a vr com os sintomas acima descritos???n consigo associar!...??
 
Last edited:
Back
Top