bom comecando hoj notei k o carro n tinha o relanti estavel,subia e descia ai 1s 100 rotacoes a mais 50 a menos...e no tubo de escape o fluxo n era continuo...tipo mandava 1s "tirinhos",tipo a areia visto k o escape esta virado pa baixo ia para o lado...é dificil de esplicar... ...bom ida fui vr s ele puxava e nem passo dos 160...(a vr s partia )
bom andei mais 2 ou 3 kilometros e parei no cafe!kuando fui ligar nada...
deixei arrefecer e voltei la a buscalo,kuando dei a xave cago 1 fumaça branca pelo escape e pego mas completament aos sulavancos...o sintoma era tipo 1 gajo em 1- largar a embriagem de repent e voltar a por,,,tirar e por...tipo esses sulavancos!
o mais estranho foi k no kilometro k fiz a te casa n fez fumo e pareceu k keria estabilizar embora n o pudesse baixar ai das 2000rpm pa n azedar ali na estrada!...
bom andei mais 2 ou 3 kilometros e parei no cafe!kuando fui ligar nada...
deixei arrefecer e voltei la a buscalo,kuando dei a xave cago 1 fumaça branca pelo escape e pego mas completament aos sulavancos...o sintoma era tipo 1 gajo em 1- largar a embriagem de repent e voltar a por,,,tirar e por...tipo esses sulavancos!
o mais estranho foi k no kilometro k fiz a te casa n fez fumo e pareceu k keria estabilizar embora n o pudesse baixar ai das 2000rpm pa n azedar ali na estrada!...
Last edited: