Afinação Ta-Technix (+1 eu sei..)

tas te a referir a "que outros"?

a frase foi para a dny que dizem que 20 em cada 100 é que gostam dos coils.
eu nao estou a puxar a brasa a sardinha nenhuma, eu vendo as marcas todas, portanto nao tenho que puxar por nenhum lado, é-me indiferente vender vmaxx, xyz,ksport,technix.
o cliente pede e tem.

eu estou a fazer, aquilo que os users mais antigos deste forum sabem, que é "discutir" amigavelmente a arrogancia e preponencia de algumas pessoas.

em relacao ao off topic, isso so tenho que ser humilde e pedir desculpa.
 
Bom este topico ja vai bem longo.. mas parece-me que ha aqui muita roupa suja ANTIGA a ser lavada..
O user que abriu o topico queria falar de uma coisa aproveitou-se o topico e pronto vai de rasgar pano com fartura..

Eu vou dar a minha opinião / contributo.. Comprei um 6K ha coisa de um ano atras e ja tinha COILS.. so hoje soube que eram uns TA :ideia: porque fui meter as jantes no carro e tirei um tempo para ver realmente quais eram os COILS que tinha instalados.. E sou sincero gosto do comportamento deles, é obvio que ñ são confortaveis, mas quem mete uns COILS no meu entender ñ é para ter conforto.. para isso mete uma suspensao tipo RANCHO..

A curvar o carro está um espectaculo, a nivel de conforto ñ é bom nem é mau e tenho o carro rebaixado ao nivel do pneu (na traseira).. nunca senti a traseira solta ou aos saltos.. portanto so tenho a dizer bem.. se ha melhores claro que ha mas para o que eu quero SERVE E SOBRA :clap:


PS- ja agora deixem-me por uma questão pode ser que alguem me consiga responder.. ha possibilidade de saber quais sao os COILS TA que tenho instalados a nível de saber o modelo? é que quando o comprei ja vinha assim e ñ sei como saber o modelo..

Boas amigo, se tens TA então vais ao carro e sobe a trazeira 3 dedos do pneu, e depois deixa aki o teu testemunho... é isso uqe queremos saber, lol .
Grande abraço.
 
tas te a referir a "que outros"?

a frase foi para a dny que dizem que 20 em cada 100 é que gostam dos coils.
eu nao estou a puxar a brasa a sardinha nenhuma, eu vendo as marcas todas, portanto nao tenho que puxar por nenhum lado, é-me indiferente vender vmaxx, xyz,ksport,technix.
o cliente pede e tem.

eu estou a fazer, aquilo que os users mais antigos deste forum sabem, que é "discutir" amigavelmente a arrogancia e preponencia de algumas pessoas.

em relacao ao off topic, isso so tenho que ser humilde e pedir desculpa.

Como ves desde o inicio e a cada pessoa que contrapoe a tua opiniao acerca dos TA, tu criticas e depois vens falar de discussão amigável... LOLL

eu dei a minha opinião, nem sequer foi para ti, foi para o USER que abriu o tópico ter um FEEDBACK de alguem que tem uns TA e não tem pontos negativos a apontar.. não gostas paciência
 
[FCS]alfamax;1302531 disse:
Boas amigo, se tens TA então vais ao carro e sobe a trazeira 3 dedos do pneu, e depois deixa aki o teu testemunho... é isso uqe queremos saber, lol .
Grande abraço.


Amigo alfamax.. para que quero eu por os meus TA a 3 dedos do pneu se para o que eu quero chega-me te-los a 1/2 dedos?!! :confused:
 
..... já vi que isto não passa daqui.. é tudo a puxar brasa a sardinha. eu tinha uma duvida, mas já vi que neste fórum tudo vira comercial! obg aos que responderam a minha questão.

Boas,

Aparte da discussão das bate portas, deve ter percebido que a resposta à sua pergunta, é de que:

A traseira saltitona prende-se com o facto de ter uma má regulação nas molas das coils, por outras palavras tem de baixar as roscas das molas de forma a aliviar a pressão destas. depois deve notar que o veiculo ficará mais macio e menos saltitão. Esta situação nessas coils nota-se quando o pneu estiver quase a entrar na cave de rodas, por outras palavras terá de ter o carro bem rebaixado para funcionar.

esperamos ter sido esclarecedores e úteis.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Amigo alfamax.. para que quero eu por os meus TA a 3 dedos do pneu se para o que eu quero chega-me te-los a 1/2 dedos?!! :confused:

Mas a questão é essa amigo, geralmente quem compra um coilover sabe que tem a hiopótese de meter o carro baixo ou alto quando apetecer, e os TA no caso dos 6K/K2 não se consegue meter a trazeira alta. Na IPO por exemplo o pessoal sobe e tenta passar, mas os Ta não se consegue fazer isso.
Abraço.
 
Eu em tempos conduzi um 6K com TA, encavado até não poder mais. Foi dos carros deste género que mais gostei de conduzir.

O pendura que veio comigo ( user deste fórum ) saiu de lá a tremer. Será porque o carro curvava mal? Não me parece... :cool:

Ainda bem k gostaste dos TA, pq eu nao nem compro numca + nada dessa marca nem recomendo. Sao opinioes, alem k perdi mto guito com a ***** dos TA.
 
Ainda bem k gostaste dos TA, pq eu nao nem compro numca + nada dessa marca nem recomendo. Sao opinioes, alem k perdi mto guito com a ***** dos TA.

Lol calma, pa mim uma boa suspensão é como já disse uns Bilstein, Koni, KW, etc. TA, Vmaxx, Raceland, etc, chega para o uso que a maioria dá, que é o look engraçado, mas nenhuma dessas opções é o que considere uma grande suspensão, até pk ao que entendo do feedback da malta é que os TA só são maus quando levantados à altura de OEM, como à partida essa não é a sua função julgo que é um ponto negativo pouco relevante, mas ressalvo a minha opinião dizendo que bom bom não é TA´s nem Vmaxx´s, e contra mim falo que adquiri recentemente uns Vmaxx para um 6K2, ainda não montei mas não tou à espera duns coils pa fazer 100.000kms sem barulhos estranhos e com um conforto melhor que stock.
 
P.S.- Quando falo em gosto de conduzir não foi pela suspensão que o carro tinha mas sim pk tinha uma relação peso/potência engraçada que dava mto gozo.
 
Boas amigos, tenho uns Ta technix num 6k e não consigo conduzir porque a traseira salta que nem uma bola de basket, alem de nao os conseguir subir. Será que alguém me pode ajudar a afiná-los? Como é obvio eu pago o serviço, sou da região Norte perto de Vila Real, precisava mesmo de ajuda.
 
Back
Top