Afinação Ta-Technix (+1 eu sei..)

epa eu nem ia falar porque ha comentarios que me metem nojo.

se tivessem um problema no turbo ha pessoas que certamente vos diriam para vender o carro, foda se que estupidez pegada que aqui vai.

technix nos 6k´s é pk é a traseira, nos 6L é os topos.
mas quantos carros querem, repito, QUANTOS QUEREM, com technix montados e sem problemas?

Eu aposto o que voces quiserem que pediram uma opiniao sobre os technix, daqui nda ja vos tao a vender XYZ.

abram a pestana e exprimentem antes de comprar.nao conhecem ninguem que tenha?

934385740 é o meu numero, ainda que comprem noutro lado, caguei para isso, mas eu ajudo com provas dadas fisicas de material montado.

é com cada posta de pescada que so visto...

eu tenho so em technix, mais de 200 kits vendidos aqui no forum, se tive que trocar 10 kits foi muito.
consideram negativo?
em pontos percentuais, sabem bem que é uma taxa enorme de sucesso do material.
nao me venham com moralismos que nao presta porque é barato.

os vmaxx tambem eram bons.

comecou se a vender ao preco de technix, e agora a XYZ é que é bom.

bah..

Realmente os meus nunca deram problemas... e foram os primeiros a ser montados, acho que fui mesmo o primeiro aqui do forum. Dao para subir pouco atras, ha quem nao goste disso, ha quem os compre para isso mesmo. Na altura que os comprei, pelo preço nao arrajava melhor. Estou satisfeito, mas nao posso dizer que sao bons, pois nao conheço todas as marcas, e inda andei em poucos carros com coils.
 
epa eu nem ia falar porque ha comentarios que me metem nojo.

se tivessem um problema no turbo ha pessoas que certamente vos diriam para vender o carro, foda se que estupidez pegada que aqui vai.

technix nos 6k´s é pk é a traseira, nos 6L é os topos.
mas quantos carros querem, repito, QUANTOS QUEREM, com technix montados e sem problemas?

Eu aposto o que voces quiserem que pediram uma opiniao sobre os technix, daqui nda ja vos tao a vender XYZ.

abram a pestana e exprimentem antes de comprar.nao conhecem ninguem que tenha?

934385740 é o meu numero, ainda que comprem noutro lado, caguei para isso, mas eu ajudo com provas dadas fisicas de material montado.

é com cada posta de pescada que so visto...

eu tenho so em technix, mais de 200 kits vendidos aqui no forum, se tive que trocar 10 kits foi muito.
consideram negativo?
em pontos percentuais, sabem bem que é uma taxa enorme de sucesso do material.
nao me venham com moralismos que nao presta porque é barato.

os vmaxx tambem eram bons.

comecou se a vender ao preco de technix, e agora a XYZ é que é bom.

bah..

Os TA's deram e dão barracada, os XYZ não deveriam entrar nessa conversa até pq pertencem a outra gama e a outro tipo e cliente, e não akele que procura preço/qualidade.
Dizer que os TA são bons e que não tem defeitos nos 6K e 6K2 é estar a dar um tiro no pé.
 
Last edited:
Realmente os meus nunca deram problemas... e foram os primeiros a ser montados, acho que fui mesmo o primeiro aqui do forum. Dao para subir pouco atras, ha quem nao goste disso, ha quem os compre para isso mesmo. Na altura que os comprei, pelo preço nao arrajava melhor. Estou satisfeito, mas nao posso dizer que sao bons, pois nao conheço todas as marcas, e inda andei em poucos carros com coils.

Kual e o teu carro? 6k? Tens tecknik montados ne? Se for 6k, vem aki a minha zona para andares no meu 6k com v-max e ves a diferença, e do dia pa noite. O k tu levantares os teus TA atras eu levanto + 2 cms nos meus v-max e aposto k sao + confortaveis os meus v-max.
Atençao k eu falo de boca cheia pq ja tive TA vendidos pelo Scorpio e agoa tenho V-max e os V-max valem bem + 5 ou 6 vezes a diferença de preço para os TA. E cm eu penso existe mt + pessoal a pensar. Agora cada 1 da a sua opiniao. Na altura k eu me encontro TA para 6k nem a 100€ novos eu os keria. Mas e a minha opiniao. ;-)
 
atencao, eu nunca disse, nem estou a dizer que technix supera vmaxx, isso é diferente.

Esta se a debater os defeitos de fabrico,

é que desde que um cliente meu me ligou e disse assim:

"tive agora na oficina para montar os coils technix q me vendeste e o mecanico diz que, so de olhar para eles, afirmou que estavam empenados..."

Engracado, que quando mudou de oficina, afinal ate nao estavam empenados e estavam bons ;)

o rapaz se lhe apetecer, que venha aqui dizer onde foi essa oficina para se rirem.

Se o ze da AM tb vir este topico, tambem pode vir dizer quantos topos de 6L ja trocou em suspensoes technix.

Alfamax :: eu falei nos XYZ pk eu ja sei onde é que estes topicos vao parar quando entram outros users á mistura, e antes que isso aconteca, falei logo.
sao gamas diferentes, topicos diferentes.

Cada um com a sua :)
 
atencao, eu nunca disse, nem estou a dizer que technix supera vmaxx, isso é diferente.

Esta se a debater os defeitos de fabrico,

é que desde que um cliente meu me ligou e disse assim:

"tive agora na oficina para montar os coils technix q me vendeste e o mecanico diz que, so de olhar para eles, afirmou que estavam empenados..."

Engracado, que quando mudou de oficina, afinal ate nao estavam empenados e estavam bons ;)

o rapaz se lhe apetecer, que venha aqui dizer onde foi essa oficina para se rirem.

Se o ze da AM tb vir este topico, tambem pode vir dizer quantos topos de 6L ja trocou em suspensoes technix.

Alfamax :: eu falei nos XYZ pk eu ja sei onde é que estes topicos vao parar quando entram outros users á mistura, e antes que isso aconteca, falei logo.
sao gamas diferentes, topicos diferentes.

Cada um com a sua :)


Lol, só de olhar pra eles estão empenados?
Selados na caixa e vêm empenados? :/
Não serão os oculos que estão tortos?
 
mas a malta aqui quando rebaixa o carro pensa que continua a andar com o sofá lá de casa ou que?
eu ja tive 3 marcas diferentes de coils no meu 6k e o que posso dizer é que pa cada tipo de condução a malta arranja os coils.
a coisa de pouco menos de um ano adquiri uns coils TA ao amigo scorpio e nao tenho nada a dizer e posso acrescentar que os TA agradou me mais no comportamento do carro do que os V-max.
amigos se querem conforto nao rebaixem o carro ponham antes um sofa no lugar do banco...
 
Pra mim Vmaxx, TA, Raceland, etc são marcas low cost que servem bem para o efeito de quem apenas quer um look mais baixo no carro.

É verdade que XYZ pertence a outra gama, mas gama essa que nenhum de nós dá a minima utilidade pois que eu saiba não anda aqui ninguém em competição onde pode andar 1 dia inteiro a escolher o setup ideal em termos de angulos de camber, taragem independente do amortecedor, alturas, etc, isso meus amigos mentalizem-se é deitar dinheiro à rua, mais, com tanta afinação o mais certo é ficar uma grande cagada. E isto aplica-se não só aos XYZ mas também com KW´s, bilsteins, etc de competição, e verdade é que esse cliente não brinca em serviço e sabe o que é bom, não inventa.
 
Pra mim Vmaxx, TA, Raceland, etc são marcas low cost que servem bem para o efeito de quem apenas quer um look mais baixo no carro.

É verdade que XYZ pertence a outra gama, mas gama essa que nenhum de nós dá a minima utilidade pois que eu saiba não anda aqui ninguém em competição onde pode andar 1 dia inteiro a escolher o setup ideal em termos de angulos de camber, taragem independente do amortecedor, alturas, etc, isso meus amigos mentalizem-se é deitar dinheiro à rua, mais, com tanta afinação o mais certo é ficar uma grande cagada. E isto aplica-se não só aos XYZ mas também com KW´s, bilsteins, etc de competição, e verdade é que esse cliente não brinca em serviço e sabe o que é bom, não inventa.

Tudo dito.
Subscrevo.
 
amigo fastcitro, é nessa perspectiva que estou a construir o meu site novo.

o povo portugues (e com razao) tem curiosidade em saber os precos das boas e grandes marcas (bilstein, kw, e afins) mas 98% dos meus clientes, e de muitos outros tambem, escolhem a relacao perco/qualidade ou um patamar acima.
ja ha muito tempo que nao sei o que é vender uma suspensão por mais de €1200,00.
simplesmente porque como disseste, não compensa.

A nao ser claro, que mais 1500eur menos 1500eur num hipotetico ordenado de 4000€ nao faca diferenca, ai pk nao?

abraco.
 
ò Scorpio, podes falar de que quiseres e até da AM, a AM percebe de meter power nos carros, mas se eles disserem que os Ta são bons é que não percebem nada do assunto. Aliás, o zezé até tem V-MAXX no BMW dele....
Deixaste de vender TA para vender V-MAXX numa altura em que eu já tinha vendido algumas centenas de V-MAXX e que a Dnyracing já tinha a V-MAXX a 3 anos... pq fizeste a troca?
Vendeste 200 kit's mas quem está na linha de combate a montar sou eu e vc está atráz de uma secretária a vender . Eu dou uma garantia de troca na hora quanto vc limita-se a mandar o cliente esperar enquanto esperam uma resporsta da V-MAXX....
Todas as pessoas que disseram que os TA são bons não passam de "simples" clientes e que a nível técnico são leigos na matéria.
Eu aki já não vou dizer nada até pq isso vai descambar não tarda nada, o pessoal que quer fazer uma pesquisa mais profunda de coilover basta ver o tópico da minha oficina e ver os numeros de visualizações e respostas para terem uma idéia do que falo.
Hoje comecei cedo e parei agora, passei o dia todo a montar coil's e amanhã [domingo] vai ser o mesmo.... vivo disto e sei profundamente tudo dakilo que vivo....
Cada um sabe de si e não é a toa que tenho clientes que veem de toda parte do país para comprar e montar uma suspensão a um zuca que faz os trabalhos numa simples garagem.
Quem quiser levar em consideração a minha opinião muito bem, quem não quiser desejo boa sorte.
Grande abraço pessoal.
 
Pra mim Vmaxx, TA, Raceland, etc são marcas low cost que servem bem para o efeito de quem apenas quer um look mais baixo no carro.

É verdade que XYZ pertence a outra gama, mas gama essa que nenhum de nós dá a minima utilidade pois que eu saiba não anda aqui ninguém em competição onde pode andar 1 dia inteiro a escolher o setup ideal em termos de angulos de camber, taragem independente do amortecedor, alturas, etc, isso meus amigos mentalizem-se é deitar dinheiro à rua, mais, com tanta afinação o mais certo é ficar uma grande cagada. E isto aplica-se não só aos XYZ mas também com KW´s, bilsteins, etc de competição, e verdade é que esse cliente não brinca em serviço e sabe o que é bom, não inventa.

Boas amigo, hoje vendo mais XYZ que V-MAXX .... as pessoas estão a preferir juntar mais algum e meter algo estupidamente superior a comprar algo com preço/qualidade.
Meti XYZ no lupo e dá pro dia a dia e dá para fazer time-attack. Investimento mais que compensatório.
Dou 2 anos de garantia e nesses 2 anos podem vir aki fazer as afinaçoes que quiserem que não gastam mais um tusto e de certeza q não fica uma cagada.
Pra semana chega uma palete de 50 Kit's de xyz na dnyracing e estão todas vendidas e ainda estão exactamente 23 kit's encomendados para a próxima palete daki a 3 meses. Daki a 10 dias são os alfa's 156 que vão cair aki para montar os kit's do grupo que fechei... as fotos vão rolar no meu topico
Grande abraço.
 
ca bamos nos outra vez:

1-tens razao, a Am so percebe de por power no carro, de resto tu é que sabes montar suspensoes, inclusive ver quando elas estao empenadas a olho nu ;)

2- quem te disse que deixei de vender technix? agora controlas as minhas vendas?estas com muito tempo livre.

3-Para te ser sincero, estou mesmo sentado num sofa gigante, cadeira é desconfortavel.

4-Vendi te algum kit e estas com problemas que ficaste a espera da garantia? Engraçado, nao vejo ninguem á espera q a vmaxx me responda algo.

Faz pela tua vida, nao percas tempo a olhar para a minha, e que vendas muitos XYZ, mas se queres o meu conselho, arranja um sofazito para te sentares e descansares um pouco enquanto trocas as suspensoes, assim levas a vida mais tranquila e sem stresses.

Ainda em relação ao ze, eu sei que ele tem VMAXX no bmw, com regulacao em dureza, fui eu que lhos vendi.
Eu vou lhe dar o teu numero para lhe afinares a suspensao e em ultimo caso, trocar a suspensao completa por um dos 400 kits de bmw que tens em stock, é que eu como dizes, tou num sofa e nao tou pa essas merdas.

Agora vou beber o meu jameson, fumar um cigarrinho e fazer uma encomenda.
:D
 
[FCS]alfamax;1299512 disse:
Boas amigo, hoje vendo mais XYZ que V-MAXX .... as pessoas estão a preferir juntar mais algum e meter algo estupidamente superior a comprar algo com preço/qualidade.
Meti XYZ no lupo e dá pro dia a dia e dá para fazer time-attack. Investimento mais que compensatório.
Dou 2 anos de garantia e nesses 2 anos podem vir aki fazer as afinaçoes que quiserem que não gastam mais um tusto e de certeza q não fica uma cagada.
Pra semana chega uma palete de 50 Kit's de xyz na dnyracing e estão todas vendidas e ainda estão exactamente 23 kit's encomendados para a próxima palete daki a 3 meses. Daki a 10 dias são os alfa's 156 que vão cair aki para montar os kit's do grupo que fechei... as fotos vão rolar no meu topico
Grande abraço.

Alfa a minha questão é que a grande maioria não dá utilidade às afinações que essa gama de coilovers permite, sendo que tendo mais afinações aumenta a probabilidade de erro.

Percebo a ideia de por pouco mais ter um produto melhor, mas verdade é que, sendo realistas, é dinheiro que não vamos rentabilizar, até pk por exemplo os XYZ permitem mais afinações mas não vão buscar o conforto milagroso que alguns procuram. Rebaixar e manter/ganhar conforto já não é com uma gama semi-competição como a XYZ, já falamos de suspensões de pelo menos 2 milenas. eheh
 
amigo fastcitro, é nessa perspectiva que estou a construir o meu site novo.

o povo portugues (e com razao) tem curiosidade em saber os precos das boas e grandes marcas (bilstein, kw, e afins) mas 98% dos meus clientes, e de muitos outros tambem, escolhem a relacao perco/qualidade ou um patamar acima.
ja ha muito tempo que nao sei o que é vender uma suspensão por mais de €1200,00.
simplesmente porque como disseste, não compensa.

A nao ser claro, que mais 1500eur menos 1500eur num hipotetico ordenado de 4000€ nao faca diferenca, ai pk nao?

abraco.

Eu também já fui mais rigoroso, only the best, hoje em dia olho bem para a utilidade que vou dar e decido a partir daí. Pra mim a montar material que me desse garantia que era material de topo e à confiança era bilstein, pudesse eu apostar nas gamas de topo deles, mas pa isso só tendo também um carro de topo que valesse o investimento.
 
Boas,

A ideia era não falar, mas visto que estão a meter marcas como a XYZ ao barulho e sendo a DNY RACING, responsavel pela sua distribuição e tudo envolvente em Portugal, temos de deixar aqui umas palavras para manter o bom nome....

Antes de mais comparar V-Maxx ou TA ou Weitec GT à XYZ, é o mesmo que dizer que não fazem a minima ideia do que falam.....

A XYZ neste momento é a nossa suspensão de topo e neste momento já representa 50% das nossas vendas, querendo com isto dizer que a cota de mercado está a subir bastante..... A razão é simples... Suspensão espetacular a um preço espetacular.
além destas caracteristicas as XYZ tem talvez uma das maiores listas de oferta para os modelos de veiculos diferentes, além de terem versões diferentes para cada aplicação ou desejo de utilização.....

O User Gonçalo, que comprou as TA Technix na DNY RACING (infelizmente experimentamos), nem o Sr. scorpio imaginava ainda que ia vender coilvers e por essa razão o user Gonçalo disse e bem que deve ter sido dos primeiros a ter esta marca.....
A DNY RACING, nessa altura ensaiou as Coils TA e Raceland e como o nosso amigo disse, elas tem um defeito de altura na traseira, além de darem muitos problemas passado algum tempo, como tivemos de substituir em alguns casos....
Nesta altura a DNY abandonou a comercialização das TA e das Raceland, mantendo-se fiel à Jamex e à V-Maxx, duas marcas lançadas no mercado pela DNY RACING.
Como disse o User Gonçalo, o "Vendedor explicou-lhe, pois não gostamos de aldrabar ninguém e a nossa forma de estar é esta. Aliás o user Scorpio, veio recolher à DNY uma devolução de amortecedores TA e informamos dos problemas, mas ele lá sabe as razões porque as quis comercializar ou depositar confiança, até que a razão do mercado o levou a seguir a DNY RACING (mais uma vez não estavamos enganados) e o mesmo se passará em relação à XYZ, porque sabemos que é uma aposta ganha e de sucesso...

Esperamos que a realidade das coisas, possam ter esclarecido as dúvidas e para quem não gosta da história, não meta os nossos produtos ao barulho e dessa forma a DNY não intervem.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Back
Top