Adeptos de aquariofilia por aqui?

o meu aquario e plantado, agora com mais uns messes esta mais composto depois meto ai fotos. já agora continuo a procura dos red cherry. . .! lol
 
Eu agora tenho vários red cherry's. Tinha 4, comprei 10 e ofereceram mais 10. No outro dia reparei que decorria a um canto do aquário uma reunião de mamãs camarão :D deviam estar prestes a parir (pelo tamanho e cor dos ovos) e eram umas 7 por isso não devo ter só os 24 :D
 
E em PT já se faz algumas coisas :eek:

20060913c.jpg
 
eheh, ao passar por aqui nao pude dexar de responder, já agora aqui vao duas fotos, as poucas que tenho,



Maio do ano passado



Setembro


Peço desculpa pela qualidade, lol
entretanto quando aqui passar uma maquineta jeitosita já tiro mais umas fotos, já está um pouquito diferente com mais fauna e flora eheh
 
Last edited:
boas,

Lá por casa também existe piscinas pequenas (aquas) de água quente.....

Tenho 2 comunitários.
O maior é de 1 metro e lava cerca de 240 lts. É um plantado comunitário, cujos peixes principais são escalares.
O mais pequeno é um aqua de 60L com mollies e guppys.

Assim que conseguir coloco fotos dessas pequenas maravilhas.

Abraço
FS
 
O meu killi:
killidd5.jpg


Alevins de escalar com 3 semanas:
alevinsescalares1uo0.jpg

alevinsescalares3zf5.jpg


Surpresa que tinha ontem quando cheguei a casa: :clap:
posturamv1.jpg


Pais escalares:
posturaescalaresby1.jpg
 
Muito porreiro.

Antão não me digas que tiraste uma foto a minha Sarda :rir:

kaniv3tt3s, a minha máquina só tem zoom óptico de 10x, peço desculpa por não ter usado o telescópio...não te sintas mal...isso sempre dá comida para os alevins...:rir::rir::rir:
 
Isso para mim é um elogio. Eu estou na lua... se tu com telescopio consegues ver a minha Sarda, agora imagina ao perto :finga:
 
Deves pensar que no Deserto não existem feiras fora de horas...
É o que dá morar em Zonas com muita habitação, depois não têm espaço para fazer feiras...
 
Deves pensar que no Deserto não existem feiras fora de horas...
É o que dá morar em Zonas com muita habitação, depois não têm espaço para fazer feiras...

es mm borrego nao e nada disso, apenas em certas partes do deserto apartir duma certa hora da noite e impossivel andar na rua, a festa em questao era no pinhal novo e toda agente sabe que os tourags do pinhal novo sao das piores tribos e que mais atacam as caravanas de turistas nao e como os tenrinhos das tuas bandas que ate shaballs sao as bolinhas :finga::finga::finga:

Pois... ontem não o ouvi cagar assim postas de pescada! E salvo erro ontem teve 2 hipoteses, ou foi à feira ou levou no focinho... como já não foi a horas da feira acho que sabemos como acabou! :D :D

tive de almoçar e pronto :D:D:D
 
Back
Top