Adeptos de aquariofilia por aqui?

Há alguém por aqui com peixinhos?

Tenho 2 aquários comunitários, um de 20x20x40 (+/-) com molies, betta, pomacea brigdesi e camarões red cherry e um 30x30x60 com escalar, neons, zebra, cardinais, pomacea brigdesi e comedores de algas chineses. Tenho também um aqua maternidade onde tenho uma criação de bettas.

Tenho poucas fotos de jeito, deixo aqui 1 do Red cherry macho:
redcherry9hg.jpg


Deixem fotos dos vossos... ;)
 
o meu pai tem um grande aquário no escritório cá em casa cheio de peixes todos coloridos :p

é a TV da gata :D :D
 
Sim, chamaram?...

Tenho de tirar umas fotos ao meu, depois coloco aqui.....O Actual é de 80*40*40, comunitário.
 
Se alguém quiser bettas vermelhos tenho aqui uma criação tão pequenotes mas já a comerem bem ;)

Falta aqui gente acusar-se...
 
Eu tenho lá para casa um aquário mas nem sei o tamanho daquilo ... só sei q leva uns 40 litros pq quando o enchi gastei 8 garrafões de água. Quanto a peixes não sei as raças dos gajos ... tenho 2 pretos com olhos esbugalhados :D (acho q são telescopios) e tenho 3 daqueles vermelhos mais comuns. Um dos pretos neste momento tá numa saladeira pq os outros andavam a comê-lo :(
 
eu tb tenho um aquario 60x40x40 se nao me engano
tenho bastantes peixes mas comecei a pouco tempo ainda nao percebo muito dakilo lol
 
tb tenho aquario, ultimamente tou mt desligado disso, tenho limpa fundos, limpa vidros, gupys (ja fix criação em tempos), neons, zebras....e só isso o meu e 60litros....o meu tio tem de água salgada...o que ja pensei tb em meter-m nisso, mas e preciso mt tempo para cuidar deles e alguns €....mas os peixes são mt lokos msm....
 
O eraser é todo cromo...Tem um aquario k mais parece uma piscina...Ele faz criação de ciclidios.
Eu tenhu um de 1.50m ma sagora ta vazio.Tinha piranhas.
Abraço
 
Ontem e hoje morreram todos os peixes que estavam no aquário....ictío, ou lá como se chama a doença que eles apanharam, compramos um que ja vinha infectado !agora tenho aquário, mas sem peixes!
 
pois é uma doença facilmente tratável, convencido disso fui comprar um produto da tetra para aplicar
apliquei e nessa altura so havia 3 peixes com os pontos brancos, na manha seguinte todos tinham pontos brancos e 7 deles ja estavam mortos
os outros 20 morreram ate ao fim do dia!
Lá se foram uns valentes euros de peixes!
 
Erbium disse:
Red cherry é um camarão:

redcherry9hg3px.jpg


Ia jurar que isso fazia parte das plantas :s

Obrigado por me tirares da ignorancia :p

Adorava ter um aquario desses em casa, acho que deve trazer traquilidade a casa...

Abraços
 
Back
Top