Obrigado Tozé, simples e eficaz a explicar. Sendo assim 2000€ por uma bomba, completamente fora de questão.Amigo Corsabala
Básico a alterar na bomba injectora:
- êmbolo completo
- prato de ressaltos
E por fim afinação em condições da bomba
Bomba VW motorsport:
- tem tudo o q irás colocar na tua e mais qq coisa
Ja as montei e posso t dizer q nem precisei d fazer afinações após montada pois vinha toda como manda a lei (IQ,...)
Preço: 2000eur
Em relação à tua questão d abertura d tópico, IMPOSSIVEL essa alteração sem colocares cabeça completa d motor PD e instalação eléctrica (desta feita passas a ter um "motor PD reles" pois os internos do VP são mais fraquitos)
Já agora alguém sabe uma boa casa onde possa trabalhar uma bomba na região de Aveiro?
Acho que ao pedirem 2000€ por uma bomba motorsport é um abuso, e penso que não tenha segredo nenhum, uma boa bomba tem que contar com embolo maior, prato ressaltos á medida, pressão interna todos sabemos como se consegue, e muito importante, que a bomba cumpra os avanços, com isto tudo bem afinado e uns mijadores em condições, ja faz muito cv, tá certo que que dizem ser melhor, mas resultados com uma bomba dessas ainda não vi nada que nao se tenha feito tambem sem bomba motorsport.
cumps
Kitdi, como se consegue mais pressão na bomba? É que isso são pequenos detalhes que fazem diferença.
Essas bombas eléctricas, se não estou em erro, consegues encontrá-las nas Audi A4 Vp110 de caixa automática. Penso que esse modelo trás essas famosas bombas.
Quanto às Bombas VW motorsport, se existem poucas, por algum motivo será, o preço é alto, e no mercado de usados não encontras nada.
DT^, mas a bomba elétrica é igual às convencionais dos carros de caixa manual? Ou é alguma bomba que se monta junto ao depósito tipo as das 6L?
professor, explica isso melhor, isto é muita coisa nova pra minha cabeça. :lol:Henriques e Corsabala, trabalhar LDA de uma bomba não é em VP, mas sim em VE...