Acrilico

Estado
Not open for further replies.
falta explicar q lei é, coisa q ainda nh fez

até lá, é logico que todos ficamos como S. Tomé: ver para crer!

pessoalmente ja corri as legislações todas e n encontrei nada. partilhei com a comunidade a informação que me deram, agora se existe alguma nova lei de 2007 tb esperaria ver partilhada aqui :bored:
 
falta explicar q lei é, coisa q ainda nh fez

até lá, é logico que todos ficamos como S. Tomé: ver para crer!

pessoalmente ja corri as legislações todas e n encontrei nada. partilhei com a comunidade a informação que me deram, agora se existe alguma nova lei de 2007 tb esperaria ver partilhada aqui :bored:

tb gostava de ver a tal lei!!

ate la fio-me na palavra de um agente da GNR-BT que mo disse pessoalmente!!
abraço


se quiseres tirar, tira, se nao quiseres nao tires e como quizeres no meu ex ibiza foi a 1º mod logo ao sair do stand o acrilico saltou fora, ainda hoje com a nova dona assim anda:D
 
tenho de falar com uns conhecidos meus da PSP para ver que dizem

se pudesse andar sem a parte de cima do acrílico é que era

andava-se muito melhor
 
tb gostava de ver a tal lei!!

ate la fio-me na palavra de um agente da GNR-BT que mo disse pessoalmente!!
abraço


se quiseres tirar, tira, se nao quiseres nao tires e como quizeres no meu ex ibiza foi a 1º mod logo ao sair do stand o acrilico saltou fora, ainda hoje com a nova dona assim anda:D

Nem mais Lima, eu já me cansei de explicar as coisas, eu ñ ando aki para agradar a ninguém, nem nunca disse a ninguém para tirar a divisória k a multa é só 7,5€, nem estou para o pessoal tirar a divisória e vir um sr. agente k está desatualizado e sabe tanto ou menos de leis do k nós e dizer k vai ficar com o carro apreendido e vai pagar de 600€, depois vem aki dizer, ahh e tal mentiste, eu paguei uma multa bem pesada!:whistle: Conclusão para mim mais vale andarem com a divisória e sabem k ñ há problemas para ambos os lados!:ideia:
Eu cá ando sem a divisória, e caso me mandem parar e vem o sr. guarda dizer k a multa é de 600€, faço apenas um telefonema e no fim dá-me um pedido de desculpas, aprende a lição k tem de estudar as leis, e eu vou-me embora todo contente!:finga:

Espero ter explicado tudo e ñ ser necessário cá vir outra vez para dizer como as coisas são!:bored:

Cumps a todos!...:)
 
tenho de falar com uns conhecidos meus da PSP para ver que dizem

se pudesse andar sem a parte de cima do acrílico é que era

andava-se muito melhor

Liga-o a net para fazer as actualizaçoes, ja saiu o service pack 3:rir::rir::rir:

(na brinca)

fala nesta lei k saiu a pouco tempo para eles se informarem melhor!
eu sei o que digo pk 1 agente bem informado e sempre interessado em estar actualizado que mo disse pessoalmente!!
 
Last edited:
...caso me mandem parar e vem o sr. guarda dizer k a multa é de 600€, faço apenas um telefonema e no fim dá-me um pedido de desculpas, aprende a lição k tem de estudar as leis, e eu vou-me embora todo contente!:finga:

nós tb so queriamos saber o q te iriam dizer nesse telefonema lol

entretanto ve la se o fazes, cumps ;)
 
nós tb so queriamos saber o q te iriam dizer nesse telefonema lol

entretanto ve la se o fazes, cumps ;)

Pois, isso tb ñ sei, só o punha a falar com o meu pai, e de certeza k se resolvia tudo!:whistle:

Quanto a arranjar a lei, o homem tem andado mt ocupado, e isso são coisas secundárias, ele disse-me como são as coisas, e somente confio nele, caso haja problemas um telefonema e já está!:brilho:

cumps...
 
Pois, isso tb ñ sei, só o punha a falar com o meu pai, e de certeza k se resolvia tudo!:whistle:

Quanto a arranjar a lei, o homem tem andado mt ocupado, e isso são coisas secundárias, ele disse-me como são as coisas, e somente confio nele, caso haja problemas um telefonema e já está!:brilho:

cumps...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
fazes 1 actualizaçao no sr agente nabo k nao se preocupa em estar actualizado:rir::rir::rir:

ta boa Andre@sdi :clap::clap::clap::clap:
 
Sr. perlim é impressão minha ou o senhor sempre k vem para aqui postar é pra fode* a cabeça ao pessoal? Já t disseram como as coisas são. Só acreditas de queres. Por mim até podes tirar o acrlico e mete-lo no **. Desculpa rsp de forma tão bruta mas ao ver o quanto teimoso tas a ser tenho de t rsp assim. Sou filho de policia e sei k o k o andre disse é verdade. Podia provar-to amanha se quisesse mas acho k n vale a pena.......
 
Sr. perlim é impressão minha ou o senhor sempre k vem para aqui postar é pra fode* a cabeça ao pessoal? Já t disseram como as coisas são. Só acreditas de queres. Por mim até podes tirar o acrlico e mete-lo no **. Desculpa rsp de forma tão bruta mas ao ver o quanto teimoso tas a ser tenho de t rsp assim. Sou filho de policia e sei k o k o andre disse é verdade. Podia provar-to amanha se quisesse mas acho k n vale a pena.......

aleluia:respect::respect::respect::respect:
 
Last edited:
Sr. perlim é impressão minha ou o senhor sempre k vem para aqui postar é pra fode* a cabeça ao pessoal? Já t disseram como as coisas são. Só acreditas de queres. Por mim até podes tirar o acrlico e mete-lo no **. Desculpa rsp de forma tão bruta mas ao ver o quanto teimoso tas a ser tenho de t rsp assim. Sou filho de policia e sei k o k o andre disse é verdade. Podia provar-to amanha se quisesse mas acho k n vale a pena.......

Já me sinto mt melhor com estas palavras, usas-te as palavras k eu ñ keria usar para ñ ser mal educado!:whistle: Até já me sinto mais aleviado!:D

Obrigado!...:weedman:

cumps...
 
Sr. perlim é impressão minha ou o senhor sempre k vem para aqui postar é pra fode* a cabeça ao pessoal? Já t disseram como as coisas são. Só acreditas de queres. Por mim até podes tirar o acrlico e mete-lo no **. Desculpa rsp de forma tão bruta mas ao ver o quanto teimoso tas a ser tenho de t rsp assim. Sou filho de policia e sei k o k o andre disse é verdade. Podia provar-to amanha se quisesse mas acho k n vale a pena.......

realmente a educação ainda n se csgue comprar...

devo tar a falar com muidos de 12 anos for sure, se ser esclarecido é sinonimo de "f0der a cabeça" entao estamos conversados.

nem me vou dar ao trabalho de te mandar "ir pra qq lado" pois é obvio q dadas as tuas palavras o sentimento é reciproco. apenas n percebo posts desses, q nao contribuem em nada para esta comunidade.
 
mas que vontade de ajudar o resto... pessoal admite que pode comprovar a outros que o que dizem é verdade, onde seria bom, pois, nao é as pessoas nao acreditarem, mas ao tirarem o acrilico/rede, e se tiverem um papel quando forem confrontados com a gnr etc evitam decerto chatices e nao dizer ja multas....
 
mas que vontade de ajudar o resto... pessoal admite que pode comprovar a outros que o que dizem é verdade, onde seria bom, pois, nao é as pessoas nao acreditarem, mas ao tirarem o acrilico/rede, e se tiverem um papel quando forem confrontados com a gnr etc evitam decerto chatices e nao dizer ja multas....

pessoal nao,

neste caso sao mesmo putos (os meninos dos papás, neste caso dos bófias). Talvez qd cresçam se apercebam q show-off não é tudo.

nao obstante, relembro q com 20 anos a minha juventude e vontade de ajudar os outros era bem diferente da aqui demonstrada por estes users. Viva à geração de amanhã e ao nosso futuro assegurado! :redcard: :redcard: :redcard:
 
Uau... VIVA O PERLIM. PRELIM É O HERÓI.... Foda-s antes de falares vê se tens razões pra falar. faz um search de posts onde eu tenha particpado e vês k tento ajudar bastante gente da maneira k é possível. Agora se já varias pessoas disseram aqui k podes andar sem acrilico, inclusive eu disse isso e tu metes a nossa palavra em questão pó *******. Não admito, e não admito mesmo. Eu não sou mentiroso quando falo é do k sei. E tu s não sabes informa-t porque aqui ja varias pessoas te tentaram informar mas parece k és um cabeça dura. Parece k o perlim, homem maduro neste caso é k merece uns cartões vermelhos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top