pessoal nao,
neste caso sao mesmo putos (os meninos dos papás, neste caso dos bófias). Talvez qd cresçam se apercebam q show-off não é tudo.
nao obstante, relembro q com 20 anos a minha juventude e vontade de ajudar os outros era bem diferente da aqui demonstrada por estes users. Viva à geração de amanhã e ao nosso futuro assegurado! :redcard: :redcard: :redcard:
Este texto corresponde a uma birra de um puto quando ñ lhe dão o chupa-chupa k tanto queria!](*,)
Eu se ñ ajudei foi pk ñ pude, já ñ és o primeiro a pedir, e eu já pedi à algum tempo uma cópia da nova lei da divisória ligeiros comerciais, mas o homem anda mt ocupado e tem bem mais coisas com que mais se preocupar, e eu apenas confiei na palavra dele, ñ preciso de mais nada!
Já cá foi dito como são as coisas, ñ acreditas na nossa palavra tens uma boa solução, anda com a divisória k assim sabes k ñ tens problemas!
É pá quando se em ser crescidinho primeiro pensa se o és um bocado, pk neste caso quem ficou mal nisto tudo foste tu, pois já ñ vejo birras deste tipo desde a primária!
Enfim, assim é k ñ vais a nenhum lado, mas já k te axas um homem tão crescidinho, dá corda aos sapatos e vai tratar de saber das coisas, elas ñ caem do ceu!