AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Amigo eu contigo nem falo pk nem vale a pena gastar tempo ctg tdi de 90cv com material tive em 99 amigo já estamos em 2012 vocês falam todos mt mas e aqui nas teclas ;) arranka ....
 
Epá, arranka (nem português é) tu que não fazes cá nenhuma falta, tu é que ainda não deves ter percebido que só teclas! loool

Os vídeos simplesmente esclarecem a realidade, se não estás bem, e se ficas "enjoado", ou com azia com o resultado dos comparativos, nem tens que falar, porque relembro-te, nem estás lá.

Há com cada cromo aqui! O que um gajo atura!

Fica!!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Amigo nao fales sem saberes porque sei mais do que tu possas imaginar nao leves a mal ;)

Mas o AQ e CQ mt frakinhos.... Nao sei Pk o homem nao puxa outra vex lol só rir bonecos
 
Amigo nao fales sem saberes porque sei mais do que tu possas imaginar nao leves a mal ;)

Mas o AQ e CQ mt frakinhos.... Nao sei Pk o homem nao puxa outra vex lol só rir bonecos

Estás lá para ver e tudo!

Estão tão fracos que dão na cabeça ao da AM, consegues explicar? E quem lá anda, sabe muito bem o material que os 3 carros têm.

Eu já nem digo nada, um gajo que tem 10 posts, vem para aqui mandar postas de pescada para o ar à toa.

Dou-te um conselho, vê os vídeos de novo, e passa bem!

Fui...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Boa noite
Este comentário e para o CQ amigo se quiseres puxar com o carro da AM as 2mil dou-te uma tareia que ate te tiro a tinta vocês falam mt mas e de teclado pk e que em vez de falares nao vais puxar outra vez com ele ???? Já te convidou o carro esta igual amigo aprende a ver as coisas e vai ver o filme dentro da carro da AM... Aí e tal nao tenho isto akilo só tangas meninos do aço de 2012 lol aço nas teclas lol só rir em vez de falares vai puxar...leva e a corda para nao te perderes

Recebi agora mesmo uma mensagem a dizer que o carro não esta igual….Ja foi carregar so porque os carros fraquinhos como dizes lhe vergaram as portas…
Meninos do aço de 2012 mas temos registos mais antigos que o teu…
Manda PM a dizer o local e as horas que tiramos logo as duvidas…
Ainda ontem o rapaz do Ibiza da AM teve connosco e não nos convido para ir puxar
 
Boa noite
Este comentário e para o CQ amigo se quiseres puxar com o carro da AM as 2mil dou-te uma tareia que ate te tiro a tinta vocês falam mt mas e de teclado pk e que em vez de falares nao vais puxar outra vez com ele ???? Já te convidou o carro esta igual amigo aprende a ver as coisas e vai ver o filme dentro da carro da AM... Aí e tal nao tenho isto akilo só tangas meninos do aço de 2012 lol aço nas teclas lol só rir em vez de falares vai puxar...leva e a corda para nao te perderes

Elá!!!
Temos aqui um assado... amigo, mete gelo que isso passa...

Venha de lá essa besta que a sair as 2mil arranca a tinta a todos!
Eu tenho o video dentro do carro do AM no 1º comparativo, sim ficou a frente porque o AQ falhou 3ª e eu esqueci-me que tinha 6ª e mesmo assim fiquei na roda de tras... LOL

Tangas?!?!?!?! Dos 3 carros o AM é o que tem mais material... :ideia:
Siga lá com o Round 5.

"Já te convidou o carro esta igual amigo aprende a ver as coisas"

E vens-me tu falar de tangas?!?!?!?!?!?! :rir:

Amigo nao fales sem saberes porque sei mais do que tu possas imaginar nao leves a mal ;)

Mas o AQ e CQ mt frakinhos.... Nao sei Pk o homem nao puxa outra vex lol só rir bonecos

Mais uma vez... tangas... LOL
Sim está fraquinho, ninguem disse o contrario...
Estive no norte, vim para baixo esta semana e por mais estranho que possa parecer, não foi feito nenhum convite e ainda ontem estive com ele.
 
Last edited:
Recebi agora mesmo uma mensagem a dizer que o carro não esta igual….Ja foi carregar so porque os carros fraquinhos como dizes lhe vergaram as portas…
Meninos do aço de 2012 mas temos registos mais antigos que o teu…
Manda PM a dizer o local e as horas que tiramos logo as duvidas…
Ainda ontem o rapaz do Ibiza da AM teve connosco e não nos convido para ir puxar

Amigo eu tenho um registo mais antigo que o teu porque ando na estrada nao ando nas teclas comi vocês meus bonecos...
 
CQ eu a ti nao te dou gelo dou-te e uma corda e das grandes para nao te perderes meu boneco das teclas....meninos dos tdis de 2012
 
De 2009 para 2010 é mais velho, de facto não sei mesmo o que ainda andas aqui a fazer, nem veres as coisas como deve ser sabes, só te estás a enterrar mais.

Se eu fosse a ti, abria um buraco, e enfiava-me lá dentro!
Às tantas tens um 1100, quem nem 5a deve ter!

Pahahahahah! Ca ganda lol!


Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
O meu 1100 verga-te ao meio ;)
Por acaso tenho aki um boraco mas esta em obras a acabar de enterrar o teu tdi cansado
 
Falar é bonito, os outros são os brutos do teclado, e tu que és? Só falas, falas, falas, falas, falas, mas o resto, nem vê-lo!

O meu pode ser cansado, mas de certeza que em picardias deixa muitos mal vistos...

Aqui fica a minha última resposta, passo a bola ao intervenientes (CQ e AQ)

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Há outra coisa o meu carro nao e 1100 mas sim 4200 mas para o cq pode ser como ele kiser ;)

Provavelmente deves ser um cobarde que anda de multi-conta aqui no forum.. era isso que os admins deviam andar mais preocupados doque andar a criar memes..

4200 que? kilometros? ;)
Agora como homemzinhos e a falar a serio, manda PM ao CQ ou para AQ ou mesmo a mim, para se combinar qualquer coisa valente!

Ganhes ou percas sento-me a tua mesa e pago-te o cafe!

Caso contrario, es visto por todos nós, não mais que um cobarde por de tras da luz do ecran :cool:

Até ja
 
Eu tb puxo... ;)

Brutos assim é ke é bom :D

De meninos estamos nós fartos.....

E outro registo ke fica aki.... Desde ke tenho ido, ñ vi ninguém a negar um pico...provávelmente é má informação de algumas pessoas...

Syde..trazes o teu, pq o da AM já lá está como o AQ, CQ e outros.....

Contamos contigo "bruto", na 2ª Feira :D

Cumps
 
Show de bola!!!

Gostei da intervenção do Syde, é mesmo de macho, mas amigo 1+1=2 e as filmagens dizem tudo.

Para quem tem um 4200 decapante e se gaba de andar na estrada à muito tempo, não sei nem vejo comparativos teus.

Traduz o que teclaste para a estrada para ficarmos todos a conhecer o ajudante do pintor.

Peace brothers.
 
Mas alguem te perguntou o que tinhas? Queres puxar convida as pessoas, se o AM quiser puxar ou o CQ ou o AQ eles vêm-se varias vezes nao precisam de vir para as teclas convidar. Eles ao menos ja mostraram os fraquinhos em video, tu ainda so mostraste que es parvo.
 
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Como isto ja vai... :rir:

Há outra coisa o meu carro nao e 1100 mas sim 4200 mas para o cq pode ser como ele kiser ;)

Agora fiquei curioso para ver essa maquina 4.2 que a sair as 2mil rasga o fatinho a todos...
Ou será que esta a falar de um carro que não é teu?
Fazes-me lembrar um menino do papá que apareceu ai a uns tempos com um A8 4.0TDI reprogramado, era só peito, chamou tudo e todos e depois levou um desterro de todos que não há memoria...

Vê lá não te vas engasgar com o peito de peru. ;-)
 
Back
Top