AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Não tem estado presente, os últimos 2 vídeos não dizem isso... ;)

O ke eu vi das outras deu bem para ver...até pq a quaestão do patinar da embraiagem é determinante...mas se dizes que está diferente, foi pq foste afinar e dar mais umas gramas nisso :p

É assim...kem ñ ker ficar a trás carrega :D
 
CABUM!!!!!
Rebentou tudo!!!

O file é e será o mesmo porque como ja vos disse a todos, gosto do carro assim como está e mesmo sem fumo ainda não houve quem me verga-se os espelhos e quando isso acontecer não vou por mais carga só por causa disso (como ja fizeram comigo).

Li e ri-me :D

Forever alone
 
Já agora numa camera como deve ser e com pilhas. lol O AQ parece que trava.. lol toto!

[video=youtube;sS9YslU63xo]http://www.youtube.com/watch?v=sS9YslU63xo[/video]
 
E se houvesse um novo comparativo e puxarem a rotacao do carro da AM?

Se calhar o desfecho era diferente
 
E se houvesse um novo comparativo e puxarem a rotacao do carro da AM?

Se calhar o desfecho era diferente

Foram feitos 4 comparativos com estes 3 carros, 2 a rotaçao do CQ e AQ e 2 a rotação do AM (1º e 4º), este ultimo as 3.100rpm...
Vamos subir ainda mais a rotação? Daqui a pouco estamos a calcar as 3.500 ou as 4.
 
Foram feitos 4 comparativos com estes 3 carros, 2 a rotaçao do CQ e AQ e 2 a rotação do AM (1º e 4º), este ultimo as 3.100rpm...
Vamos subir ainda mais a rotação? Daqui a pouco estamos a calcar as 3.500 ou as 4.

Teem é de começar a puxar apartir dos 260km/h eheheheh :)
 
Boa noite
Este comentário e para o CQ amigo se quiseres puxar com o carro da AM as 2mil dou-te uma tareia que ate te tiro a tinta vocês falam mt mas e de teclado pk e que em vez de falares nao vais puxar outra vez com ele ???? Já te convidou o carro esta igual amigo aprende a ver as coisas e vai ver o filme dentro da carro da AM... Aí e tal nao tenho isto akilo só tangas meninos do aço de 2012 lol aço nas teclas lol só rir em vez de falares vai puxar...leva e a corda para nao te perderes
 
Looool! Mas quem é este agora? Eu que tenho um GT TDI de 90 cv sei mais os desfechos entres estes 3 carros do que tu pah! Deves ter um canhão para falares...
E os vídeos mostram a realidade do que se passa!

Ai que crlh!
Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Back
Top