a males que veem por bem...
o unico que levava cinto safou-se com ferimentos ligeiros de um grave acidente com um carro descapotavel e com varios capotamentos...
melhor publicidade para o uso do cinto nao pode haver...
ja dizia a minha mae :
homem prevenido vale por dois...
Na volta o tripulante Hugo não se explicou bem...continuo a perguntar...
Alguem me explica como raio é que a roda saltou se na estrada é bem visivel 4 marcas?!?!?!?!
Só espero que este acidente seja um valente abrolhos PARA TODOS relativamente á importância do uso do cinto de segurança! Que ao menos tenha servido para isso...
hora ai esta um ponto muito importante
X 10000000
Eu desde que ouvi que um gajo num Leon ia a 280km/h na VDG e que lhe rebentou o pneu e mesmo assim ele conseguiu controlar o carro..já acredito em tudo. Fica a dica.
Deparei-me com esta página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/Angél...está-à-tua-espera-para-jantar/232677010084726
Nunca pensei que existisse mentalidades tão baixas, tão fracas, tão burr@s mesmo.
Podem não gostar dele, mas muito, muito menos. Tristeza de gente.
"Para os que nao entenderam o acidente, deve-se a um pneu traseiro que rebentou! E nao uma roda fora que saltou ou lá o que dizem.
Por isso tambem, os 2 ocupantes (casal) que viajavam no banco de traz usavam cinto de segurança, e nao apenas 1 como adianta a TVI! Por isso mesmo, esses 2 se salvaram. O helio (amigo de Angelico) que viajava no lugar de pendura nao usava cinto e como tal foi cuspido e ainda atropelado pelo carro - MORTE! O angelico bateu varias vezes com a cabeça na parte de cima do vidro, devido ser descapotavel. Conclusao, abriu a cabeça!
"