Tinha era de averiguar o pq da roda saltar! Onde foi revisto e quem foi o último a tocar nela... isso de andar sem seguro vai dar muita dor de cabeça ao tal Stand .
As melhoras ao rapaz.
As melhoras ao rapaz.
sem sinto ? nao ando nem a traz
Bebado ? mais vale dormir no carro e vai no dia seguinte embora, nao conduzo , ou entao nao bebo
velociade ? sim ja andei e ia com a consciência que ao mínimo deslize fazia o carro em mer** e nao passei dos 200kmh
a pagina de facebbok que fizeram é no mínimo o ridículo, mas isso ..... nem comento
Este já era... já se encontra em morte cerebral (correio da manha de hoje)
Em relação ao acidente, algo se esconde no meio de isto tudo, 1º tinha rebentado o pneu traseiro do lado esquerdo (via TVI) agora foi uma roda que saltou...
O certo é que nas imagens é bem visivel a marca da derrapagem de 4 pneus (logo a roda estava no sitio), após o capotamento (3 "cambalhotas" via RTP1) o belo do 635d estava sem as 2 rodas do lado esquerdo.
Cheira-me a excesso de velocidade e algo aconteceu para perder o controlo do carro, talvez tenha adormecido devido a hora ( 3 da matina) ?
Não percebi o que é que o facto de tu seres pobre tem a ver com o ele fazer ou não seguro, aliás ele ou qualquer um.
O facto de ele não levar cinto, é da responsabilidade dele, assim como os outros ocupantes. Acho estranho um 635d ficar sem uma rosa. Até pode ser verdade, mas onde é que leram/ouviram que ele ia em excesso de velocidade ou que estava bêbado? Enfim.
Este é só mais um acidente na estrada, como tantos outros, com um final infeliz.
Eu desde que ouvi que um gajo num Leon ia a 280km/h na VDG e que lhe rebentou o pneu e mesmo assim ele conseguiu controlar o carro..já acredito em tudo. Fica a dica.
Pelo que li até agora a situação que aconteceu foi a seguinte, dito pelo Hugo, o sobrevivente:
Tinha acabado de saír das portagens da auto estrada, não mais que 100 metros e sucede que por incrivel que pareça a roda saíu do lado esquerdo da frente, ou seja do lado do condutor...
Ele disse a todos os passageiros para se segurarem porque tinha visto saír o pneu do lado esquerdo à frente...
Pelo que me foi dito no domingo por um colega meu que lá trabalha, ele já chegou ao Hospital em morte cerebral e apenas estão e espera para tratar da doação dos orgãos.
Quanto as palavras menos conseguidas por parte de algumas pessoas, apenas digo que não cuspam para o ar assim, tanto que nem sequer sabem as verdadeiras razões do acidente. Gostava de saber se tivesse acontecido a um pai, irmão, familiar ou amigo vosso também iriam criticar dessa forma.
Pessoal podia acontecer a qualquer um de nós..
Excessos todos cometemos nem que seja uma vez na vida, por isso não o critíco, já está a ser castigado que chegue..
o que é certo é k se fossem muitos k aki andam eram logo acusados de street racing. Como foi um menino bonito foi culpa da roda k saltou... Assim como metem aki topicos com comparativos e depois os meninos k criticam o street racing nao falam pk será?
o que é certo é k se fossem muitos k aki andam eram logo acusados de street racing. Como foi um menino bonito foi culpa da roda k saltou... Assim como metem aki topicos com comparativos e depois os meninos k criticam o street racing nao falam pk será?
O que eu critico é a vida que eles tentam transmitir que têm. O gajo sujeita-se a andar num carro topo de gama, mesmo que este seja de um troca tintas como é o caso. Este senhor que explique à comunicação social o seu famoso esquema de seguros.....Ora nem mais, aposto que 80% dos utilizadores deste fórum não tem moral nenhuma para dizer: "ah e tal bem feita, ia em excesso de velocidade", no entanto estão aqui todos...
E só mais um reparo, se fosse alguém daqui da comunidade a ter um acidente a alta velocidade com consequências deste género, era tudo: "coitado" "rip" etc etc (isto já aconteceu )
O que eu critico é a vida que eles tentam transmitir que têm. O gajo sujeita-se a andar num carro topo de gama, mesmo que este seja de um troca tintas como é o caso. Este senhor que explique à comunicação social o seu famoso esquema de seguros.....
Se andasse num ibiza ou corsa, talvez não lhe tivesse saltado uma roda.
Alguém me explica o porquê da Auguscar ter-lhe emprestado o carro? O negócio da auguscar não é vender carros? Ou é emprestar carros àquela da casa dos segredos ou ao Angélico?
Deixem-me dizer que em primeiro lugar não estou a defender ninguém, tal como já disseram, tou a encara-lo como se fosse um jovem como eu, ou muitos por aqui.
Não conheço o negócio desse senhor, mas por alguma razão ele levou um carro dessa empresa, ele ia para um espectáculo, podemos estar a falar de patrocínio etc etc
Sim, um Ibiza ou um Corsa são mais seguros que um BMW.
Quanto à Auguscar.. http://auguscar.pt/ ai deve ter todas as informações
Prefiro andar num corsa (meu) do que num BMW martelado!