Secções dos "Miaus" Lol
Mas é silica mesmo ou estas a falar da areia para gatos, que também tem silica?
Sent from my HTC One using Tapatalk
Secções dos "Miaus" Lol
Mas é silica mesmo ou estas a falar da areia para gatos, que também tem silica?
Sent from my HTC One using Tapatalk
Eu como tenho aquele produto que comprei a carcareurope que ao deixa embaciado.. Até quando se dá quecas no carro ajuda par não embaciar xD não precisam estar a espera pra ir embora lol
E isto é instantâneo? É que meti ontem duas meias carregadas com aquilo e hoje de manhã estava igual XD
Eu no meu computador também uso sílica dos gatos... enchi uma caixinha e meti dentro da torre,isto porque a fonte de alimentação estava a fazer uns estalidos da humidade, e agora está impecável! No carro ainda não meti porque não costuma estar embaciado de manha.
será que funciona nas oticas?
Espera só uns dias, custa mais no inicio, é como os desumidificadores, só funcionam bem depois de já estarem um pouco húmidos lol
E como disse o pedrocj, convém deixar o ac fechado (na posição de reciclar o ar interior, para não entrar ar do exterior). Espera uns dias e vê. Se calhar também o carro pode não estar bem isolado.. Nunca te entrou agua ao lavar?
Suponho que sim mas como colocar de maneira a não receber aquele calor das lâmpadas e sem andar de um lado para o outro nas curvas??
As tua ópticas deveriam secar ao ligar as luzes... Podias tirar o farol de fora e tentar vedar com silicone não? abrir o pastico e voltar a fechar com silicone e mesmo a parte de trás... Penso resultar
quando for ai a Bragança tens de me arranjar um saco desses amigo...
talvez antes do carnaval va ai....
mas nao entro na cidade com o meu carro![]()
Se arranjares daqueles sacos dos sapatos ou roupas e colares na tampa da óptica deve resultar e não anda de um lado para o outro..
Quando estava a encher a meia com esse absorvente o meu gato ate me olhou de lado por estar a roubar o absorvente dele loool
Nao quero que arranjes problemas com o teu gato :rir:
E mesmo com os nossos amigos azuis sao lixados..isso é tudo medo a lombas? Ou amigos de azul??
se fores a macedo ou mirandela apita![]()