Abrir portas do Ibiza com o Telemóvel.

Oi pessoal,

Recebi isto num e-mail hoje.


Mas isto para carros com comando. Não sei se da nos Ibizas.






Se fechou o carro e deixou as chaves lá dentro e a cópia das chaves está em casa, ligue a alguém (que tenha acesso à chave)pelo seu telemóvel

Segure o seu telemóvel cerca de um palmo do seu carro e peça à outra pessoa que pressione o botão de abrir a porta, segurando-o perto do telefone no outro extremo. As portas do seu carro abrirão (milagre!!) :ninguém terá que lhe ir levar as chaves.

A distância não é objecção, podem estar a xilógrafos de distância, mas se conseguir contactar alguém que tenha acesso ao outro controlo remoto do seu carro, pode abrir as portas ::::::::FUNCIONA!!!!!
 
Last edited:
Masi alguem que teste pq eu agora não posso :D
Confirmem isso que algo me diz k vou papar uns jantares de borla com aposta aos meus amigos :D :D :D :D
 
Olha eu experimentei, mas ñ funcionou...
Eu tenho a chaves d origem e a outra suplente ñ tem comando, mas eu deixei o carro trancado, e dp disse a 1 colega meu para ir pra longe, onde a chave k tem comando ñ tivesse alcançe, e dp telefonou-m e fiz cmo tá aki a dizer, mas ñ funcionou...

Agr ñ sei...

:):):);)
 
Last edited:
isso pode ser bom mas tb pode ser perigoso...alguem q confirme isso nos 6l...:rir:
 
Last edited:
Tá Lá? Quem fala?

Ao experimentar não se esqueçam de pôr o volume do telemóvel no máximo.:claque:

O carro pode não ouvir...:rir: :D
 
Grande tanga!!


isso so resultava se o codigo do fecho central do carro, fosse por sons, e nao é por sons.
 
Last edited:
lembram-se de cada uma..... eu tb tenho em casa um relogio dakeles ke da pa falar e o carro sai da garagem e vem-m buscar a porta d casa......
ibi amigao... vem-m buscar....
 
Ssuper disse:
lembram-se de cada uma..... eu tb tenho em casa um relogio dakeles ke da pa falar e o carro sai da garagem e vem-m buscar a porta d casa......
ibi amigao... vem-m buscar....

ibi ibi...vem buscar o dono!!! :D :rir: :D ... ibi leva-me a casa q estou c os copos!! :D :rir: :D
 
Olha... acho que e barete..

Mas talves num dia com um aperto possa safar alguem se e que funciona em alguns carros...

Isso agora so visto...
 
Erbium disse:
Ya, ya... e se não mandares esse mail a 73482 amigos o teu carro fica fechado para sempre. :rir:

e se receberes 1284723 respostas, o teu carro vai-s transformar num cupra tdi!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top