Abrir portas do Ibiza com o Telemóvel.

albiza disse:
ora ai está, uma alarme fiável desde k nao se lhe dê um bife, hehehe
:weedman:

Aquele é de boa boca, ainda no outro dia estava na Praia (uma praia perto da praia do palheirão, não vigiada) e ouve um esperto que passou perto da água e começo a fazer gestos e tal e cão nao ligou ao gajo a passar estavo o gajo ai a uns 100ms começou a jogar redes á água e a fazer barulho, á cão do cara**o arranca de perto de mim virado ao gajo, dasse eu nunca corri tanto tão depressa e em tão pouco tempo, o gajo já tava pra mergulhar á água e o cão a entrar dentro de agua(com agua pela barriga) quando o cão me ouviu e obedeceu. chiça. O gajo fez um barulho eskesito e o cão pensou que ele tivesse a tirar alguma cena do mar pra me fazer mal. O gajo tinha prai um 1,90 m e tava todo borradinho de medo do cão :rir:
 
Camaleão_Ibiza disse:
Aquele é de boa boca, ainda no outro dia estava na Praia (uma praia perto da praia do palheirão, não vigiada) e ouve um esperto que passou perto da água e começo a fazer gestos e tal e cão nao ligou ao gajo a passar estavo o gajo ai a uns 100ms começou a jogar redes á água e a fazer barulho, á cão do cara**o arranca de perto de mim virado ao gajo, dasse eu nunca corri tanto tão depressa e em tão pouco tempo, o gajo já tava pra mergulhar á água e o cão a entrar dentro de agua(com agua pela barriga) quando o cão me ouviu e obedeceu. chiça. O gajo fez um barulho eskesito e o cão pensou que ele tivesse a tirar alguma cena do mar pra me fazer mal. O gajo tinha prai um 1,90 m e tava todo borradinho de medo do cão :rir:

Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
Queria ver se o cão apanhasse um filho teu! Acho que as pessoas deviam ter mais consciência do perigo que é andar com um cão na praia e ainda por cima sem açaime. Espero que este ano eles apliquem as multas que tanto prometem... Acho que ninguém gosta de se deitar em cima de uma poia de cão.. mijo e tal... Básico isto...
 
NoOsPhErE disse:
Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
Queria ver se o cão apanhasse um filho teu! Acho que as pessoas deviam ter mais consciência do perigo que é andar com um cão na praia e ainda por cima sem açaime. Espero que este ano eles apliquem as multas que tanto prometem... Acho que ninguém gosta de se deitar em cima de uma poia de cão.. mijo e tal... Básico isto...
a praia onde ele estava ta quase sempre deserta
 
Tambem coitadinhos dos caes, as gaivotas e os e os peixes também la andam e com a porcaria deles ninguem se lembra LOL.
Mas tens razao, é sempre chato, ja nos sapatos é de um gajo ficar fdd, entao na praia nem se fala.
 
Teoricamente será possivel se os 2 telemoveis tiverem recepção e transmição de IR e claro que o comando funcione tambem por IR. (muitos são por radio).

Agora a duvida que tenho é que os telemoveis transmitem dados por IR quando proximos um do outro. Se recebe dados e os transmite pela rede e o outro os reproduz... desconfio !
 
David (DeltaFox) disse:
Teoricamente será possivel se os 2 telemoveis tiverem recepção e transmição de IR e claro que o comando funcione tambem por IR. (muitos são por radio).

Agora a duvida que tenho é que os telemoveis transmitem dados por IR quando proximos um do outro. Se recebe dados e os transmite pela rede e o outro os reproduz... desconfio !

...um bocado confuso o teu raciocinio...mas o que tu consegues fazer com um tlm com IR é apenas enviar ou receber informação...agora pegar em informação atraves de IR multiplexa-la, transmiti-la, desmultiplexa-la e difundi-la atraves do IR...axo altamente improvavel senão mesmo impossivel.
 
NoOsPhErE disse:
Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
Queria ver se o cão apanhasse um filho teu! Acho que as pessoas deviam ter mais consciência do perigo que é andar com um cão na praia e ainda por cima sem açaime. Espero que este ano eles apliquem as multas que tanto prometem... Acho que ninguém gosta de se deitar em cima de uma poia de cão.. mijo e tal... Básico isto...

se o cao for obediente, nao ha razao para ter esse tipo de receios, agora também varia de cao para cao, temperamentos diferentes.. se o dono tiver consciencia que o cao é agressivo, axo bem usar açaime..
cada cabeça sua sentença, o cao vai agir conforme foi educado , o dono é o responsavel por ele.. qto ao mijo e á poia, o mijo, manda se areia pra cima, e akilo fica resolvido, qto á poia, á os sakitos pretos, pra apanhar, e mandar pro lixo.. ;)
 
Segundo ToledoTDI num post no LeonClubPT: Ora bem... CLACK CLACK CLACK (som dos dedos a estalar) Vamos lá analizar esta fabulástica teoria da batata... e................ deita-la por terra. :lol:


Comecemos pelas definições:
Hz = hertz
kHz = kilohertz
MHz = megahertz

1000000 Hz = 1000 kHz = 1 MHz


Para que esta fantástica, nunca-antes vista e brilhante ideia funcionasse, os microfones e altifalantes dos telemóveis teriam ke captar e transmitir as mesmas frequências dos nossos comandos (entre os 400MHz e os 533MHz), e tal não acontece. Oooohhhh... :(


E agora perguntam vocês: "Mestre... Porque é ke dizes isso?? A explicação até está convincente... parece mesmo verdade..."
Pois... mas nem tudo o ke parece, é. :D

Eu xplika:
Os microfones e colunas existentes no mercado (desde as melhores colunas de alta fidelidade até ao speaker mais ranhoso no interior de um PC com 20 anos - algures aqui pelo meio estão os speakers dos telemóveis) não vão muito além das frequências audiveis pelo ouvido humano (entre os 20Hz e os 22KHz).
Mesmo assim, as melhores colunas e microfones funcionam mais acima (e abaixo) do que nós conseguimos ouvir (entre os 10Hz e os 35KHz).
Como podem ver, a gama de frequências está muuuuuito longe dos 400~533MHz dos nossos comandos. :yap:
Logo... podemos concluír que: É IMPOSSÍVEL!


Duvidas? 8)



P.S.: A ciência ke estuda as frequências é a Física sim. :p
 
De tudo que foi dito aqui o que eu gostei mais foi da ultima analise visto ser a unica cientificamente correcta

e mais digo eu que a 50m de distancia consigo abrir o meu carro e não preciso de telemovel

lolololo
 
NoOsPhErE disse:
Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
Queria ver se o cão apanhasse um filho teu! Acho que as pessoas deviam ter mais consciência do perigo que é andar com um cão na praia e ainda por cima sem açaime. Espero que este ano eles apliquem as multas que tanto prometem... Acho que ninguém gosta de se deitar em cima de uma poia de cão.. mijo e tal... Básico isto...

Amhh o quê isso é pra mim. Tens de ter em conta que o animal está registado e tá segurado, é tal e qual o teu carro se atropelares alguem e por acaso tiver o azar de ficar muito maltratado, nao é por isso que levas prisao rapaz, senao estava muita gente presa. E pra deixar bem claro o cão teve aquele reacçao por causa do barulho que o gajo fez. Eu já vi muitos cães rafeiros atacarem tanto de noite como de dia por causa de reagerem aos barulhos e tentarem defender os bens do seu dono. Mais duas coisitas o cão não poluiu a praia, e na praia só andava a minha familia num raio de 5 km, é de dificila acesso sem ser de carro4X4.

Já existem aqui alguns user que conhecem o canito pessoalmente e podem testemunhar que ele é muito meigo, SRO, Preacher e o seu primo, o Tuta e outros mais que tem ibizas e as vezes aparecem lá por casa.
;)
 
Last edited:
speedcat disse:
...um bocado confuso o teu raciocinio...mas o que tu consegues fazer com um tlm com IR é apenas enviar ou receber informação...agora pegar em informação atraves de IR multiplexa-la, transmiti-la, desmultiplexa-la e difundi-la atraves do IR...axo altamente improvavel senão mesmo impossivel.

Era o que estáva a dizer !! Era a unica hipotese disso funcionar !

Se bem que com uma fotografia p/ex possas fazer o que disseste, tiras a foto ou recebes a foto por IR, envias por mms para outro tlm e daqui podes enviá-la por IR para um outro PC p/ex.
 
Last edited:
Back
Top