A4 3.0 tdi ou 335 d

Se estiveres atento ao Salão Automóvel de Frankfurt, que vai ser em Setembro, já lá vão estar modelos com esse motor, e que sairão para o mercado no mês seguinte.
 
Se estiveres atento ao Salão Automóvel de Frankfurt, que vai ser em Setembro, já lá vão estar modelos com esse motor, e que sairão para o mercado no mês seguinte.

Já estão para sair modelos novos com esse motor à anos, cada modelo que sai dizem sempre a mesma coisa !! O novo A8 também era para ser estriado com o 2.0TDI Biturbo 204cv

PS:

já sei, vai aparecer numa manha de nevoeiro em cima dum cavalo branco :D
 
Last edited:
eu ia para a audi, mas esperava pelo 3.0 tdi biturbo de 313cv k sai em outubro...
pra mim os interiores da audi sao muito melhores e com melhor qualidade, mais confortaveis, consumos sao quase iguais, e nao esquecer que a audi é quattro...
eu trabalho no concessionario audi em viseu, sou mectrónico, por isso audis farto-me de os ver, mas costumo andar com uma 530d reprogramada, 297cv e 675nm...
aquilo anda que se farta, mas os motores bmw têm bastante mais lag do que os tdi´s, isto porque noutro dia fiz 40km com um a5 3.0 tdi de um cliente e aquilo mesmo antes das 2.000 rpm tem motor, enquanto que as bmw´s nem por isso...
nao é por trabalhar na audi que prefiro, é porque sei aquilo que gosto num carro, e muito sinceramente ia para o audi, mas claro tu é que tambem tens que ver aquilo que preferes, vais aos concessionarios e experimentas um e outro e depois escolhes...
abraço

Isso do motor so aparecer a partir das 2000rpm é normal,os grandes turbos da bmw sao mesmo para altas.
Temos o exemplo dos gt2260vk da bmw que tem altas muitos fortes, e o gtb2260vk da audi que tem umas altas um pouco mais fracas mas em compensação tem melhores baixas :)
E nao te esqueças que o 330 é muito diferente do 335,um é single turbo e o outro é bi(ssexual LOL) :D
 
E nao te esqueças que o 330 é muito diferente do 335,um é single turbo e o outro é bi(ssexual LOL) :D

E o 330 existem em opção de caixa manual, e o 335 só existem em caixa automática. . .o que para muitos já deixa essa opção de lado.

Mas tambem acho estranho o 335i sair com caixa manual e 335d sair so com automática.
 
E o 330 existem em opção de caixa manual, e o 335 só existem em caixa automática. . .o que para muitos já deixa essa opção de lado.

Mas tambem acho estranho o 335i sair com caixa manual e 335d sair so com automática.

Carros potentes caixas automáticas tipo dsg são de topo, melhor que manuais. :D
 
na minha opinião se queres um bom carro vai para a audi ! sem sombra de duvidas sei que a malta prefere a bmw mas esquece que a audi é muito melhor em tudo que a bmw! vai para a audi !
 
na minha opinião se queres um bom carro vai para a audi ! sem sombra de duvidas sei que a malta prefere a bmw mas esquece que a audi é muito melhor em tudo que a bmw! vai para a audi !

a sério? sempre ouvi dizer que a tecnologia dos motores da bmw estava um passo à frente dos TDI....
 
Back
Top