A4 3.0 tdi ou 335 d

mas a assim tanta diferenca entre as duas para alem da cavalagem e que por um lado queria continuar nos tdi.
e obrigado pela ajuda.
 
Acho que falta alguma informação no A4. Ou penso que ele queria dizer mesmo o Audi A5 Coupe.

Se tivesse a falar do A5 3.0TDi Quattro vs BMW 335d E92 ia sem dúvida para o A5.

Não devem de estar a imaginar o que é um 335d com o ponteiro colado nos 280km/h a entrar nas curvas... " Até me ia sujando todo.. "

Metam o A5 a fazer o mesmo e digam-me alguma coisa :)

Relativamente ao motor para já também escolhia o 35d.
 
Acho que falta alguma informação no A4. Ou penso que ele queria dizer mesmo o Audi A5 Coupe.

Se tivesse a falar do A5 3.0TDi Quattro vs BMW 335d E92 ia sem dúvida para o A5.

Não devem de estar a imaginar o que é um 335d com o ponteiro colado nos 280km/h a entrar nas curvas... " Até me ia sujando todo.. "

Metam o A5 a fazer o mesmo e digam-me alguma coisa :)

Relativamente ao motor para já também escolhia o 35d.

Ele referiu "carrinha" portanto presumo que seja o 335d Touring ou A4 3.0TDI Avant..
Portanto 335d sem duvida;-)

Cumpts
 
esse sr anda de M3 lol
se tivesse um M3 acho que comentava igual HEHEHE


ABC BIZY :)
Não acho que por ter aquilo que quer que tenha que se desdenhe dois carros do calibre do 335d e do A4 3.0 TDI. Tudo bem que o M3 é o M3, mas pronto.

Eu escolhia a A4 por ser uma carrinha com um interior muito mais agradável, muito mais versátil, mais agradável de usar no dia a dia (não é tão desconfortável) e com muito mais classe e sobriedade.
O pessoal sugere 335d porque depois é giro ter um Bi-turbo Diesel cheio de cavalos e NM, mas não pensa no resto, para não falar que o série 3 deve ser dos carros mais batidos aí nas estradas.
 
Back
Top