A3 CF vs Cupra 1.4 TSI+Repro

Sim, é de 2006. O meu preparador diz que é isso do injector bomba. Não é common rail.
Tiago, nao sei que te hei-de explicar... tou a deitar fumo parece que tenho injectores especiais corrida, a fazer 1.5 ou 1.6 bar, depende do dia da semana.
250 cv deu na banca MAHA do cristiano. e não é das bancas simpáticas.
Tenho o que referi em cima, e faço essa pressao.
 
Sim, é de 2006. O meu preparador diz que é isso do injector bomba. Não é common rail.
Tiago, nao sei que te hei-de explicar... tou a deitar fumo parece que tenho injectores especiais corrida, a fazer 1.5 ou 1.6 bar, depende do dia da semana.
250 cv deu na banca MAHA do cristiano. e não é das bancas simpáticas.
Tenho o que referi em cima, e faço essa pressao.

Este meu colega mediu 250cv e 460nm a 1.6 bar
É um PD140.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=78411
Neste momento está mais forte, pois isso já foi á 8 meses.
 
Eu tenho um bocadinho mais de binario...
Mas la esta... o de 140 e o de 170 tambem sao um bocado diferentes....
Logo a começar pela centralina da treta siemens que o meu tem -.-'
Esse teu colega (Fig@s) já me ajudou bastante, e para mais nao me conhece de lado nenhum. 5*
 
Esse carro do Figas está muito bom, só lhe mudava uma ou outra coisa para ficar a meu gosto..

Referes-te a Jantes por Exemplo ??

Aquilo quando andava de 18" ficava estéticamente quase no Ponto. . .mas as 16" São do Açoo!



Eu tenho um bocadinho mais de binario...
Mas la esta... o de 140 e o de 170 tambem sao um bocado diferentes....
Logo a começar pela centralina da treta siemens que o meu tem -.-'
Esse teu colega (Fig@s) já me ajudou bastante, e para mais nao me conhece de lado nenhum. 5*

Ele tambem não mediu o carro, depois do ultimo STAGE. Mas pelo andamento já se tem uma ideia.

O Figas é um tipo 5* ;)

No que puder, ele está sempre disponivel. . .

Aparece neste encontro. . .

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=93389&highlight=
 
eheheheh
Oh marco, tu queres envenenarme, maladro ! Tenho 250 cv mortos e queres que eu va a um encontro de +280 cv brutos ?
Eu tenho acompanhado o projecto do fig@s, até pelos videos, e sei bem a melhoria no andamento que ele ganhou. E vi o comparativo dele com a ibiza dos IAC, aqui na minha zona.
Aquilo está muitooo bruto. Para alem de bonito !
 
Boas, o ibiza cupra tsi é de um amigo meu! E esta de origem, tem 8.000km ele quer chipar aquilo na MB.. é melhor corrigir o titulo...
 
eheheheh
Oh marco, tu queres envenenarme, maladro ! Tenho 250 cv mortos e queres que eu va a um encontro de +280 cv brutos ?
Eu tenho acompanhado o projecto do fig@s, até pelos videos, e sei bem a melhoria no andamento que ele ganhou. E vi o comparativo dele com a ibiza dos IAC, aqui na minha zona.
Aquilo está muitooo bruto. Para alem de bonito !

Vens pro convivio. . .pois talvez haja um jantarzito ou assim. . .

Caso contrario um dia apareces para uma PhotoSession by ME no Norte. . .

Fica o convite. . . ;)
 
Referes-te a Jantes por Exemplo ??

Aquilo quando andava de 18" ficava estéticamente quase no Ponto. . .mas as 16" São do Açoo!

Gostos não se discutem mas acho que mudava as ópticas. As jantes eu percebi que é para o aço porque as 18" dele são muito bonitas.
Além de ter bom gosto, está um projecto muito bom!
 
roto, isso e que é febre ai e tal puxar puxar e dps fdx ent o carro não anda ???????????? ai ups foi fazer autoestrada com pneus furado... sou o maior da tua rua.. parabens plo andamento mas olha que a maxine tbm ker descanso
 
Yooo patrao ! Gostas tanto de audis, que vais ao encontro deles ! loool
Quando sai a bruta ? Descanso é de dia... de noite todos os gatos sao pardos !
 
Eu tenho um bocadinho mais de binario...
Mas la esta... o de 140 e o de 170 tambem sao um bocado diferentes....
Logo a começar pela centralina da treta siemens que o meu tem -.-'
Esse teu colega (Fig@s) já me ajudou bastante, e para mais nao me conhece de lado nenhum. 5*

E injectores siemens tambem. Pelo menos de origem é. Não foram grande coisa,
agora não sei se os common rail tambem têm centralina e injectores siemens.
É só um aparte...
 
Boas, o ibiza cupra tsi é de um amigo meu! E esta de origem, tem 8.000km ele quer chipar aquilo na MB.. é melhor corrigir o titulo...

LOOlooL

Depois eu é que sou o unico a mandar abaixo... e n sei que mais
nd bate certo... uma pessoa n pode ficar calada!
Aqui está mais uma vez o exemplo! :rir:

Hasta
 
Last edited:
Ainda não percebi a admiração de 1,5b darem quase ou ate mesmo 250cv.
Esse motor pode não ser a coisa + fiável do mundo,mas os 100cc e 8v a + fazem a diferença...sem duvida que são melhores motores que os 1.9 em termos de carga,mas em fiabilidade não há nada com os 'velhinhos' 1.9 ;)
 
Ainda não percebi a admiração de 1,5b darem quase ou ate mesmo 250cv.
Esse motor pode não ser a coisa + fiável do mundo,mas os 100cc e 8v a + fazem a diferença...sem duvida que são melhores motores que os 1.9 em termos de carga,mas em fiabilidade não há nada com os 'velhinhos' 1.9 ;)

...eu nem ia tanto por ai!!!
Até me questiono mais é do porquê de se meter um turbo maior num carro, que supostamente está a fazer o mesmo boost que com um de origem sem repro!!!

De qualquer das formas, e não querendo desfazer do carro que é, bela máquina que aqui está!!!
 
Back
Top